Tatá Werneck deixa bumbum à mostra em ensaio e diz: “Não esperam isso de mim”

Tatá Werneck em ensaio para a "Vip" - Foto: Yuri Sardenberg/Divulgação/Revista Vip

Tatá Werneck em ensaio para a “Vip” – Foto: Yuri Sardenberg/Divulgação/Revista Vip

Tatá Werneck é a estrela de capa da revista Vip de julho e aparece de um jeito que o público não está acostumado a ver. No ensaio sensual, ela posou de lingerie e deixou o bumbum à mostra.

“Fiquei à vontade, fui eu mesma. As pessoas não esperam isso de mim, mas sou supervaidosa, como a maioria das mulheres”, declarou a atriz para a publicação.

Ela, que atualmente interpreta a personagem Fedora em Haja Coração, ainda contou que nunca se sentiu insegura: “Sei a mulher que sou. Não tive problema de autoestima nem na adolescência. Sempre namorei os meninos que gostava”.

Em recente entrevista para o site Ego, a atriz chegou a comentar o polêmico ensaio de Manu Gavassi também para a Vip o qual foi duramente criticado pela própria cantora pelo excesso de tratamento de imagem: “Tenho milhares de imperfeições. Claro que sou mulher e quero estar bem, me sentir bonita, mas busco não ser escrava disso. Achei bonita a campanha da Manu. Não me incomodo que façam retoques, mas é importante que as pessoas saibam que eles existes. Sempre dão uma mexidinha, mas não dá para mudar, por exemplo, formato de nariz. Uma vez fizeram isso e aí já era uma visão do outro sobre meu rosto”.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook