Thaila Ayala exibe corpão em pose de biquíni: 'Saudade e vontade definem'

Atriz, que está no Canadá, compartilhou no Instagram clique tirado em 2014, durante férias na Chapada dos Veadeiros, em Goiás.

Está achando que é só você que está passando frio e sonhando com um calorzinho nesse outono brasileiro? Thaila Ayala está na mesma! A única diferença é que a atriz está um pouquinho mais longe, no Canadá. Neste sábado, 18, ela compartilhou um clique no Instagram em que aparece exibindo a boa forma de biquíni, tirado durante sua viagem à Chapada dos Veadeiros, em Goiás, em 2014. “O corpo aqui no frio do Canadá mas a mente aí nas águas da chapada do veadeiros! Saudade e vontade definem!”, escreveu ela.

Recentemente, Thaila protagonizou uma campanha de moda praia e mostrou que o corpinho vai muito bem, obrigada. A atriz posou para a grife Morena Rosa Beach com modelitos que fazem parte da campanha verão 2017.

Dá para acreditar que Thaila sofre de compulsão por comida e que adora um fast food com tudo a que tem direito? Por conta disso, ela já tentou, em vão, fazer dieta para se reeducar e mudar de hábitos. Mas quem a segue no Snapchat percebeu que esse foi um período sofrido para a atriz.

“Já tratei compulsão alimentar em terapia durante um momento da minha vida, mas já faz um tempo. Coloquei toda ansiedade e tensão em cima da comida e, às vezes, ainda faço isso. Desconto tudo na comida, aí depois fico com indigestão, passando mal. Hoje em dia estou mais controlada, mas continuo com aquela coisa obsessiva porque amo comer. Só não sou tão doente como já fui”, contou a sortuda que, pelo jeito, come e não engorda uma grama!

Thaila Ayala (Foto: Reprodução / Instagram)Thaila Ayala (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook