Ticiane Pinheiro faz 40 anos e diz: 'Quero casar de novo, mas sem pressa'

Ticiane Pinheiro (Foto: Danilo Borges/Divulgação)Ticiane Pinheiro comemora 40 anos nesta quinta-feira
(Foto: Danilo Borges/Divulgação)

Hoje é dia de festa para Ticiane Pinheiro. Nesta quinta-feira, 16, a apresentadora comemora uma idade que para muitas mulheres é bastante indesejada: 40 anos. Porém, a filha de Helô Pinheiro e mãe de Rafaella Justus garante que está feliz da vida com o início de uma nova década em sua vida.

“Sou apaixonada por aniversário, sou aquela pessoa que adora ser o centro das atenções, receber parabéns, levo bolo para os lugares para comemorar. E fazer 40 anos estou achando ótimo, é um número par, eu adoro números pares (risos)“, brinca ela, que garante não ter tido nenhuma crise por chegar ao time dos “enta”. “Antigamente a mulher de 40 anos era vovó. Hoje isso mudou, estou chegando na idade muito bem, realizada e tranquila.”

‘Os tombos que a gente leva ensinam que precisamos seguir em frente’
Entre todos os benefícios e ganhos que acumulou ao longo dos anos, Ticiane garante que a maturidade é a maior bem que ela adquiriu com cada momento de sua vida.

“Estou mais madura. Cada passagem da minha vida foi importante para que eu amadurecesse e chegasse hoje cuidando mais de mim, da minha filha, da minha casa. Maturidade dá uma impressão que estamos mais preparadas para enfrentar a vida. Os tombos que a gente leva ensinam que precisamos seguir em frente, confiar no seu taco e ir à luta”, reflete a comandante do programa “Hoje em dia”.

‘Tenho amigas que dizem não querer casar novamente, mas eu quero’
O passar dos anos também contribuiu para o que ela considera como uma “calma maior”. Assim, por mais que ela tenha o desejo de se casar novamente e dar um irmãozinho ou irmãzinha para Rafinha (como a filha que ela teve com o ex-marido, o apresentador Roberto Justus, é carinhosamente chamada), não há pressa.

“Sou realizada com minha filha, hoje não penso tanto em engravidar, estou trabalhando muito, mas tenho vontade. E também de formar uma família. Tenho amigas que dizem não querer casar novamente, mas eu quero. Mas sem pressa”, explica ela, que há dois anos namora o jornalista César Tralli. “Estamos muito felizes. A gente vive um dia de cada vez, não planejo nada. Aprendi isso ao longo da vida, a gente tem que deixar as coisas acontecerem de forma bem natural.”

Ticiane Pinheiro (Foto: Danilo Borges/Divulgação)Ticiane Pinheiro (Foto: Danilo Borges/Divulgação)

‘Beleza também vem de dentro pra fora’
O medo de não estar com tudo em cima aos 40 também passa longe de Tici. “Acho que, em geral, as mulheres chegam nessa idade e se cuidam mais, ficam mais bonitas. Eu comecei a malhar mais pesado no ano passado e faço algumas aulas na academia. Já ouvi de amigos que estou mais bonita, mas acho que isso também é fruto do momento da minha vida. Beleza também vem de dentro pra fora”, avalia ela.

Porém, a busca pela beleza tem limites e ela não não planeja entrar para o hall das que optam por cirurgias plásticas para permanecerem belas. “Nunca fui muito em clínica de estética. Sempre que tenho tempo livre opto por ficar com a minha filha. Claro, se um dia eu precisar, vou fazer algo leve, mas não é algo que está nos meus planos.”

Festa em casa
Como o dia é de festa, Tici promete reunir na noite de hoje 80 amigos para brindarem com ela o “novo ano”.

“Todo ano eu comemoro, mas em 2016 quis brincar com a nova idade e chamar 40 casais para um jantar na minha casa. Deu trabalho fazer essa lista. Meu namorado brinca que tenho um milhão de amigos (risos). Amigos mesmo são poucos, mas ainda bem tenho grandes pessoas ao meu lado que estão comigo em vários momentos, incluindo na minha festa”, adianta ela.

Ticiane Pinheiro (Foto: Danilo Borges/Divulgação)Ticiane Pinheiro vai comemorar aniversário com festa em casa (Foto: Danilo Borges/Divulgação)
Ticiane Pinheiro (Foto: Danilo Borges/Divulgação)A mãe de Rafinha Justus diz que quer se casar novamente e ter outro filho, mas sem pressa 
(Foto: Danilo Borges/Divulgação)
Ticiane Pinheiro (Foto: Danilo Borges/Divulgação)Ticiane Pinheiro garante que a maturidade foi o maior benefício que a idade trouxe para ela
(Foto: Danilo Borges/Divulgação)
Ticiane Pinheiro posa com lingerie de marca que leva o nome dela (Foto: Danilo Borges/Divulgação)Ticiane Pinheiro posa com lingerie de marca que leva o nome dela (Foto: Danilo Borges/Divulgação)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook