Warning: Error while sending QUERY packet. PID=24544 in /home/conexaopenedo/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1879

Warning: Error while sending QUERY packet. PID=24544 in /home/conexaopenedo/public_html/wp-includes/wp-db.php on line 1879
Times admitem erros e instabilidade – repercussão de Botafogo 0 x 1 Cruzeiro – Conexão Penedo
Últimas

Times admitem erros e instabilidade – repercussão de Botafogo 0 x 1 Cruzeiro


Cada etapa da partida teve um time superior, mas Robinho e Élber decidiram a vitória celeste

O jogo entre Botafogo e Cruzeiro, pelo Campeonato Brasileiro, teve duas etapas bem distintas. No primeiro tempo o Cruzeiro dominou o duelo no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Depois do intervalo, o Botafogo acordou e tentou reagir. O time mineiro ficou com a vitória por 1 a 0, mas os dois lados admitiram seus erros na noite desta quarta-feira e deixaram claro como ainda são equipes instáveis.

No Cruzeiro quem comentou sobre isso foi Bruno Peres, auxiliar técnico que substituiu o suspenso Paulo Bento. Do outro lado o técnico Ricardo Gomes mostrou irritação pelo jogo desta quarta e otimismo sobre o futuro do Botafogo. E Robinho foi o grande destaque do Cruzeiro, por mais uma vez jogar bem e dar assistência, mesmo sem estar 100% fisicamente após sofrer uma lesão.

Veja as principais declarações após o jogo:

BRUNO PERES, AUXILIAR TÉCNICO DO CRUZEIRO

“Foi um primeiro tempo diferente, podemos classificar desta maneira. Tivemos várias oportunidades de fazer o gol, com chances de ganhar por dois ou três gols de diferença. No segundo tempo, foi mais difícil, mas temos que dar méritos aos jogadores, que souberam sofrer e lutar, como o Paulo Bento pede. Mas é bom lembrar que, mesmo com o sofrimento, tivemos duas chances de ampliar o placar”.

“Temos que trabalhar para ser sempre o Cruzeiro do primeiro tempo. Ainda não somos uma equipe que faz o trabalho sempre como o do primeiro tempo, mas demos prova que somos um time bem comprometido e vamos todos crescer juntos, jogadores, comissão técnica, diretoria e torcida, que nos apoiou muito hoje”.

“Estou feliz, acho que o time precisava desta vitória, eram cinco partidas sem vitórias. Muito importante entrar jogando e conseguir jogar 60 minutos, agora é descansar e pensar no jogo de domingo”. 

RICARDO GOMES, TÉCNICO DO BOTAFOGO

“Foi um primeiro tempo irreconhecível. Lógico é que perdemos o Luis Ricardo, já estávamos sem Carli, Jefferson, Diogo Barbosa, Airton, Lindoso… 90% da nossa defesa. Mesmo assim, deveríamos ter feito um primeiro tempo muito melhor. Esse foi o meu discurso no intervalo. Troquei o Salgueiro pelo Leandrinho. Mas a estratégia foi a mudança de comportamento. Falei que nunca mais queria ver esse primeiro tempo. A gente estava aceitando o jogo do Cruzeiro”. 

“No segundo tempo, foi o Botafogo que vocês estão acostumados a ver. Quando nos impomos, o Cruzeiro não criou nada. Jogaria eu como zagueiro, porque o Cruzeiro não criou nada”. 

“Não vejo nenhum problema por agora estar na zona de rebaixamento. Daqui a 10 rodadas, acho que estaremos na parte de cima. Não tenho nenhuma dúvida, esse segundo tempo já foi muito melhor do que a vitória do Atletico PR”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *