Últimas

Tite diz que carinho da Fiel foi determinante para vitória do Corinthians

Técnico havia reclamado no fim de maio da impaciência do torcedor em alguns jogos em casa

Foi no sufoco e com muita emoção, mas o Corinthians conseguiu vencer o Coritiba por 2 a 1 na noite do último sábado (4), na Arena do Timão, em jogo válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Criticado pela torcida e atualmente na reserva, André entrou no segundo tempo e marcou o gol de empate aos 44 minutos do segundo tempo. Aos 50, Uendel, de cabeça, garantiu o triunfo alvinegro.

Em entrevista coletiva após o duelo, o técnico Tite lembrou de ter reclamado da impaciência da Fiel em alguns jogos em casa, mas neste sábado fez questão de agradecer o carinho do torcedor.

“Falei um tempo atrás que a torcida do Corinthians estava sendo impaciente com o time. Aquele mesmo coração que disse isso lá atrás é o que agradece o apoio nesses últimos dois jogos. Isso é carinho. Obrigado, torcedor”, declarou o comandante, que ainda disse que o comportamento da Fiel ajudou André a desencantar.

“O André trabalha e trabalha sério. Não estou aqui para esconder erros de atleta. Os atletas têm uma exigência e alta cobrança minha. Toda pessoa que se sente acolhida, a possibilidade de receber é maior. Tenho certeza que o carinho também ajudou a fazer o gol”, acrescentou.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

O Corinthians volta a campo no próximo domingo para jogar o clássico contra o Palmeiras, às 16h (horário de Brasília), no Allianz Parque.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão 2 x 0 Coxa | Corinthians na liderança | Os próximos jogos do Timão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *