Últimas

Tite não oficializou acordo com CBF, mas já trabalha na Seleção

Data da apresentação do técnico será decidida neste domingo, em reunião no Rio de Janeiro

Apesar de ter aceitado o convite da CBF para treinar a Seleção Brasileira, o técnico Tite ainda não oficializou o acordo com a entidade e nem tem data marcada para apresentação. E mesmo assim ele já começou o trabalho, planejando tudo que fará na Seleção.

Quem tem falado em nome de Tite é seu empresário Gilmar Veloz. Em entrevista ao Globoesporte.com, ele disse que domingo será um dia decisivo: “vamos nos reunir domingo no Rio. Aí veremos quando o Tite se apresenta. Está tudo sendo conversado. Falta apenas resolver a parte deles (CBF) na diretoria. Já contrataram o Edu Gaspar”. Ele também afirmou que a questão salarial já está resolvida com Tite.


Edu Gaspar era o braço direito de Tite no Corinthians (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Nesta sexta-feira, Edu Gaspar foi à sede da CBF, no Rio de Janeiro, se reuniu com Marco Polo Del Nero, presidente da entidade, e conheceu melhor a estrutura do lugar onde vai trabalhar.Já Tite começou seu trabalho com observações dos últimos jogos do Brasil e análises dos atletas que devem ser convocados. As informações também são do Globoesporte.com.

O primeiro desafio de Tite será em 2 de setembro, contra o Equador, fora de casa, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Depois ele treinará a Seleção para pegar a Colômbia em Manaus, no dia 6 do mesmo mês.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook