Últimas

Tite se emociona e deixa Arena Corinthians ovacionado

Técnico e ex-gerente de futebol Edu Gaspar foram homenageados antes da partida do Timão contra o Botafogo

A torcida do Corinthians teve a oportunidade de se despedir mais uma vez de Tite, que deve ser anunciado oficialmente pela CBF como novo técnico da Seleção Brasileira em breve. Neste domingo (19), antes da partida contra o Botafogo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro, o treinador e o ex-gerente de futebol Edu Gaspar, que também seguirá o mesmo caminho do comandante, foram homenageados.

Os telões da Arena Corinthians mostraram um vídeo com depoimentos de alguns funcionários que trabalharam com a dupla. Em seguida, sem conseguirem segurar as lágrimas, Tite e Edu foram ao centro do gramado para receber uma placa das mãos do presidente Roberto de Andrade.

Ovacionado pela torcida do Corinthians e em meio aos gritos de de “olê, olê, olê, olê, Tite, Tite”, o comandante agradeceu com a voz já embargada: “Tivemos seis títulos juntos, mas tenho um título que vou levar com a minha família. É a gratidão a vocês. Muito obrigado”.

Um dos maiores treinadores da história do Corinthians, Tite conquistou de forma incontestável o seu segundo Campeonato Brasileiro em sua terceira passagem pelo Timão, tornando-se, assim, o técnico mais vitorioso da história do clube, com seis títulos. No trabalho anterior, o comandante havia sido campeão do Brasileirão de 2011, da Libertadores e do Mundial de Clubes de 2012, além do Campeonato Paulista e da Recopa Sul-Americana de 2013.

Tite deixa o Corinthians sendo o segundo técnico que mais vezes comandou a equipe alvinegra, com 378 partidas. Ele fica atrás apenas de Oswaldo Brandão, que esteve à frente do time em 435 ocasiões.

Os auxiliares Cléber Xavier e Matheus Bacchi também deixaram o clube junto com Tite e Edu Gaspar.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Cristóvão assume Timão | A história de Tite no Timão | Mais um técnico do Timão na Seleção



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook