Últimas

Tite tem reunião que dura mais de uma hora com Marco Polo Del Nero

Técnico treinou o Corinthians e depois viajou para o Rio de Janeiro com seu auxiliar técnico

Com certeza não foi fácil a negociação entre Tite e Marco Polo Del Nero para que o técnico assuma a Seleção Brasileira. Ele viajou de São Paulo para Rio de Janeiro, encontrou o presidente da CBF na sede da entidade e começou uma longa negociação às 21h (de Brasília).


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Gilmar faz balanço positivo | Neymar pede desculpas | Qual o legado de Dunga?


Tite só aceitaria negociar com a CBF depois que Dunga fosse demitido. Com o anúncio da saída dele publicado no site oficial da entidade às 15h04, foi marcada uma reunião do técnico do Corinthians com Marco Polo Del Nero no Rio de Janeiro.

Tite ainda comandou um treino do Corinthians nesta tarde e depois foi direto para o aeroporto. Chegou na sede da CBF acompanhado do auxiliar Cleber Xavier e do assessor da presidência da CBF, Alexandre Silveira. Eles passaram então a debater detalhes da possível gestão de Tite. Na última reunião desse tipo na CBF, Dunga e Gilmar Rinaldi fecharam acordo com José Maria Marin em cerca de dez minutos.

Por enquanto a CBF não tem outro plano para o substituto de Dunga. Tite é o preferido e só deve sair da sede da CBF com um contrato assinado.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook