Últimas

Torcedores do Palmeiras são detidos após briga com flamenguistas

A Polícia Militar do Distrito Federal informou que 30 torcedores do Palmeiras estão detidos após confronto com flamenguistas durante o jogo entre as duas equipes, realizado neste domingo (5), no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

De acordo com a Polícia Militar, os palmirenses deixaram o seu local reservado na arquibancada e saíram correndo em direção a torcida da equipe carioca. Seguranças ainda tentaram conter o avanço dos torcedores, mas não conseguiram.

Veja vídeo

A PM ainda informou que “os palmeirenses estavam com o rosto tampado com camisetas. Vários torcedores ainda entraram na área dos bares, pegaram lixeiras e arremessaram contra os policiais, momento que teve outra reação da PM, que usou gás de pimenta e bombas de efeito moral para dispersar os torcedores”. 

Na briga, dois torcedores do Flamengo ficaram feridos, um deles em estado grave. Ele foi levado ao Hospital de Base de Brasília pelo Corpo de Bombeiros, que efetuou a ocorrência. Procurada pela Folha, a unidade médica não informou o nome ou a idade do ferido. Segundo a Polícia Militar, trinta torcedores do Palmeiras foram detidos e levados ao 5º Distrito Federal de Brasília.

A confusão atrasou o reinício do segundo tempo em aproximadamente 10 minutos. O gás de pimenta chegou ao gramado e atingiu os jogadores, as comissões técnicas, o árbitro e os torcedores, inclusive crianças.

Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação
Gabriel Jesus domina a bola no peito durante jogo contra o Flamengo
Gabriel Jesus domina a bola no peito durante jogo contra o Flamengo

Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *