Últimas

Torcida do Palmeiras briga entre si após derrota para o Cruzeiro em BH

Torcedores do Palmeiras brigaram entre si após a derrota deste sábado (25) para o Cruzeiro, por 2 a 1 no Estádio do Mineirão. As informações são da Rádio Globo e da Rádio Itatiaia.

Na confusão, os torcedores envolvidos quebraram cadeiras do Mineirão. A Polícia Militar utilizou bombas de efeito moral para dispersar a confusão –a explosão feriu uma adolescente, que teve de ser medicada ainda no estádio. Torcedores que não se envolveram na briga fugiram pulando divisórias das arquibancadas.

Ainda não há informações oficiais a respeito de detidos. A Rádio Itatiaia, porém, fala de pelo menos um palmeirense apanhado pela PM –o torcedor foi levado após agredir um policial e seria levado para uma delegacia no centro de Belo Horizonte.

A briga em Minas Gerais é a segunda de torcedores do Palmeiras em jogos fora de casa no Campeonato Brasileiro. Em 5 de junho, pela sexta rodada, o time foi a Brasília para enfrentar o Flamengo, vencendo por 2 a 1. No intervalo, porém, uma torcida palmeirense iniciou uma briga nas dependências do estádio.

Pela briga, o clube recebeu multa de R$ 80 mil e um jogo de portões fechados. Entretanto, a procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) entrou com recurso e pede para que a pena seja ampliada para R$ 100 mil de multa e cinco jogos com portões fechados.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook