Últimas

Transação de Neymar ainda divide o Barcelona

Um grupo de sócios iniciou uma campanha de denúncia coletiva contra o pacto firmado pela atual diretoria com o fisco, em relação ao “caso Neymar”

Várias são as polêmicas que a transação de Neymar para o Barcelona ainda geram. Depois que um pacto feito entre a Junta Diretiva do clube com o Fisco eximiu Josep Maria Bartomeu e Sandro Rosell, presidente atual e seu antecessor, respectivamente, sócios do próprio clube catalão estão se juntando para impedir que os dirigentes se livrem das acusações de irregularidades na transação que trouxe o brasileiro para o Camp Nou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Barça paga multa por “Caso Neymar” | Cadê você, CR7? | O que esperar da Seleção sem Dunga?


A associação Manifest Blaugrana iniciou uma campanha de denúncia coletiva contra o pacto da Junta Diretiva. A denúncia seria destinada a Comissão de Disciplina do clube. Os sócios barcelonistas que desejarem fazer parte do movimento precisam preencher um formulário.

Em comunicado intitulado como “O Barça é inocente”, o Manifest Blaugrana critica a atual direção por “carregar um morto”. Ex-candidatos à presidência, Laporta e Freixa também garantem estar indignados com a medida tomada pela atual administração do Barça.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook