Últimas

Tricolor de coração: Que venha o Grêmio

Diante da Chapecoense, o único questionamento foi o fato de Levir Culpi ter feito apenas uma mudança na equipe durante o jogo


GOAL Por Alexey Dantas


Final de jogo: Chapecoense 0 X 0 Fluminense! Mesmo jogando no “alçapão” da Arena Condá e com clima frio poderíamos mais uma vez ter vencido o jogo fora de casa.

O primeiro tempo foi de baixo nível técnico e equilibrado; as duas equipes quase não criaram jogadas ofensivas, mas no segundo dominamos as ações (a rigor o Cavalieri só fez duas defesas tranquilas e houve inclusive um gol do Cícero anulado – um lance típico a ser conferido no “fotochart”)! Ocorre que novamente perdemos algumas oportunidades de gol! Insisto que as finalizações devem ser exaustivamente treinadas! 


(Foto: Nelson Perez / Fluminense FC/ Divulgação)

O que eu realmente não entendi foi o fato de o Levir, a quem reputo como um técnico muito bom e experiente, só ter feito uma substituição… Nem sempre empate fora de casa é um bom negócio meu caro! É preciso ousadia e ofensividade!

Que venha o Grêmio no próximo final de semana na Cidade do Aço!”

Advogado formado pela UFRJ;  pós-graduado em gestão e marketing esportivo; presidente da comissão de direito desportivo da subseção Barra da Tijuca da OAB/RJ; coordenador do MBA em gestão do esporte e entretenimento da Universidade Veiga de Almeida; ex-Vice-Presidente de Relações Institucionais do Fluminense Football Club. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook