Um dos heróis do Timão, André explica o que o fez recusar proposta do Sport e revela pedido de desculpas de Love

Centroavante entrou no segundo tempo e marcou um dos gols da vitória do Corinthians por 2 a 1 sobre o Coritiba

André vinha sendo o principal alvo de críticas da torcida do Timão desde o pênalti desperdiçado no jogo contra o Nacional que culminou na eliminação da equipe na Libertadores. Para muitos, o atacante não deveria mais vestir a camisa alvinegra. No último sábado (4), porém, o camisa 9 entrou já no decorrer da partida contra o Coritiba e foi um dos heróis da virada por 2 a 1 na Arena Corinthians.

“Acho que esse gol eu vinha buscando, vinha trabalhando. Lógico que fico chateado quando a torcida vaia, e tem o direito de vaiar, mas em nenhum momento baixei a cabeça. Muito pelo contrário, fui lá e trabalhei”, declarou.

André por pouco não acertou na última semana o seu retorno para o Sport. O jogador, contudo, recusou a proposta graças a uma conversa com Tite e a vontade de dar a volta por cima no Corinthians.

“O Tite me falou uma coisa que é meio óbvia: ‘se eu não te quero, como eu te coloco?’ Eu falei que ele poderia me colocar que eu ajudaria. Teve a questão do Sport, onde a torcida tem um carinho muito grande por mim. Sentei e conversei com o Tite, disse que queria ficar. Não é porque me vaiam que eu ia virar as costas e ir embora… . Eu só iria se o Corinthians não me quisesse, mas não foi o caso”, explicou.


(Foto: © Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)

Questionado sobre o áudio em que Vagner Love, que defendeu o Timão no ano passado, disse que ele não estava correndo nas partidas, André se mostrou incomodado, mas disse que os dois já conversaram e o episódio está superado.

“Não mexeu nem positivo, nem negativo. Acho que foi um pouco de infelicidade da forma que falou. Mas ele me ligou, pediu desculpas. Desculpas aceitas. Isso ficou para trás. Acho que cada um faz o que bem entende”, finalizou.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Tite agradece carinho da Fiel | Timão 2 x 0 Coxa | Corinthians na liderança



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *