Últimas

Vai para Seleção ou fica no Corinthians? As últimas informações sobre a situação de Tite

Tendência é que treinador comunique que aceitou o convite da CBF, mas dirija o Timão em mais dois jogos

A última terça-feira (14) foi agitada, mas terminou sem nenhuma definição se Tite aceitará o convite da CBF para substituir Dunga no comando da Seleção Brasileira ou se seguirá no Corinthians. A expectativa é que tudo seja resolvido ainda nesta quarta-feira (15).

No início da última tarde, Tite se reuniu com o presidente do Timão, Roberto de Andrade, no CT Joaquim Grava, comandou o treino normalmente e seguiu no início da noite para o Rio de Janeiro. Na sede da CBF, se reuniu por cerca de três horas com o presidente da confederação Marco Polo del Nero, o diretor-executivo Rogério Caboclo e o secretário-geral Walter Feldman, mas deixou o local sem falar nada.


(Foto: Friedemann Vogel/Getty Images)

“Boa primeira conversa, ainda não conclusiva. As partes ficaram de retomar em breve… Não vamos marcar nenhuma data nesse momento mas o mais breve possível as partes vão retomar”, afirmou o diretor de comunicação da CBF, Douglas Lunardi, após o encontro. 

De um lado, integrantes da comissão técnica acreditam que Tite gostou do que ouviu na reunião e que irá ao CT Joaquim Grava hoje para comunicar que aceitou o convite da CBF. Já os dirigentes alvinegros seguem confiantes na permanência do treinador no Corinthians.


(Foto: Fernando H. Ahuvia/Goal Brasil)

Nas redes sociais, a torcida do Corinthians faz campanha para que o treinador mais vitorioso da história do clube não vá para a Seleção. A hashtag #FicaTite esteve ontem nos trending topics do Twitter, sendo usada em mais de 100 mil tuítes.

Caso aceite ir para a Seleção Brasileira, a tendência é que Tite ainda comande o Timão nas partidas contra o Fluminense, nesta quinta-feira (16), às 20h (de Brasília), no Mané Garrincha, e diante do Botafogo, domingo (19), às 16h, na Arena Corinthians, onde o clube prepararia uma grande despedida para o segundo técnico que mais vezes comandou a equipe na história;.

Vale lembrar que se Tite aceitar o convite para assumir a seleção canarinha, será o quarto treinador em menos de 20 anos a deixar o Corinthians e ir para o Brasil. Vanderlei Luxemburgo (1998), Carlos Alberto Parreira (2002) e Mano Menezes (2010) seguiram esse caminho.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Sim ou não Tite? | As opções caso Tite deixe o Timão | Tite deixa CBF em silêncio



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook