Últimas

Vasco 3×2 Náutico: na volta de Nenê, Andrezinho, Rodrigo e Éder Luís brilham

Com o resultado, o Gigante da Colina se mantém isolado na ponta da tabela da Série B

Depois de voltar a conhecer a derrota, o Vasco mostrou que tal tipo de resultado será exceção em 2016. Nesta terça-feira (14), o Cruzmaltino recebeu e venceu o Náutico por 3 a 2, em São Januário, pela nona rodada da Série B. Andrezinho, Rodrigo e Éder Luís balançaram as redes pela equipe carioca; Rafael Pereira e Renan Oliveira descontaram para os pernambucanos.

Com o resultado, o Vasco permanece na ponta da tabela: já são 22 pontos. Apesar do revés, o Náutico continua no G-4, com 16 de pontuação. Na próxima rodada, o Cruzmaltino recebe o Paysandu e o Timbu joga contra o Bragantino.

O jogo

O Vasco começou com um susto, após falha do zagueiro Rodrigo. Só que logo depois respondeu com gol de Andrezinho. Só que o time de São Januário não jogava bem, e levou o empate aos 34 minutos, em cabeçada de Rafael Pereira depois de escanteio.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Seleção: o que muda sem Dunga? | Guiñazu brilha na Argentina | Demissão de Dunga: a repercussão


No segundo tempo a equipe comandada por Jorginho voltou a ficar na frente. Rodrigo, protagonista na derrota para o Atlético-GO, mostrou que não ficou abalado e, de cabeça, recolocou o Cruzmaltino na frente. A vitória foi sacramentada aos 80 minutos, com Éder Luís, que saiu do banco de reservas para estufar as redes. No finalzinho, Renan Oliveira descontou, mas não dava mais tempo para uma reação. 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook