Últimas

Veja o que a numerologia de Biel tem a dizer sobre a má fase do cantor

Mesmo estando longe de seu próximo aniversário, o cantor Biel tem vivido um verdadeiro inferno astral. Na última semana, polêmicas têm se acumulado na vida do cantor – e elas não param de aumentar.

MC Biel (Foto: Celso Tavares/EGO)MC Biel (Foto: Celso Tavares/EGO)

Após ser acusado de assédio sexual por uma repórter, Biel foi vetado da cerimônia de passagem da Tocha Olímpica em Fortaleza e brigou com o Youtuber Felipe Neto ao ser criticado nas redes sociais. Mais recentemente, foi acusado de negar socorro à vítima de um acidente de trânsito na cidade de Lorena, em São Paulo. Veja o infográfico:

A difícil semana de Mc Biel (Foto: Jessica Monstans / EGO)A difícil semana de Mc Biel (Foto: Jessica Monstans / EGO)

Seria uma má fase? O momento para tomar um banho de sal grosso e rever as responsabilidades? Confira as tendências apontadas pela numerologia para o ano de Biel de acordo com as previsões Numerológicas do Personare.

MC Biel (Foto: Isac Luz / EGO)MC Biel (Foto: Isac Luz / EGO)

Em 2016, Biel vive um Ano Pessoal marcado pelo Número 5. Já de abril a junho, ele se encontra no Trimestre Pessoal 1. Isso sinaliza uma forte tendência a tomar atitudes imprudentes, além de decisões súbitas e impulsivas que geram arrependimento.

Também existe a tendência de reagir com violência, agressividade ou autoritarismo, especialmente diante de figuras de autoridade.

Biel (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)Biel (Foto: Alessandra Gerzoschkowitz / EGO)

Outro desafio desta época consiste em não confundir rapidez com pressa. Ele se sentirá com tanta energia e, ao mesmo tempo, tão impaciente, que tenderá a correr no dia a dia de uma maneira exagerada.

Com isso, é possível que tenha necessidade de fazer muitas coisas ao mesmo tempo para dar conta de tantos projetos e circunstâncias.

Biel (Foto: Instagram / Reprodução)Biel (Foto: Instagram / Reprodução)

Consequência: chances de dispersão, acidentes, adiamentos, nervosismo e distrações. Os efeitos desse coquetel de atitudes poderá ser indigesto. Ou seja, a pressa se comprovará como a inimiga da satisfação que o cantor tanto busca neste período.

O melhor caminho, para ele, é reconhecer o quanto pode aproveitar eventuais pausas, demoras e esperas para se preparar mais adequadamente ao que pretende fazer. Com isso, estará em harmonia com o ritmo deste período, que sugere um desenvolvimento mais lento das situações.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook