Últimas

Vídeo mostra perseguição e prisão de suspeitos armados na Levada

Suspeitos tentaram fugir, mas foram presos após revólver ser localizado 

 

Um vídeo divulgado nas redes sociais mostra a perseguição policial a dois suspeitos armados em uma motocicleta no bairro da Levada, na parte baixa de Maceió. Nas imagens, é possível observar que os militares estão realizando abordagens na região e, ao sair para mais uma diligência, suspeitam de dois homens numa moto. O vídeo foi gravado por um militar integrante da Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas (Rocam) e já teve mais de 35 mil visualizações. 

É possível observar ainda que, apesar da ordem de parar e dos alertas sonoros, os suspeitos tentam fugir, mas logo depois param a motocicleta. Ao descer do veículo, o garupa – que está armado com um revólver calibre 38, ensaia uma reação. Mas, em virtude do trabalho de abordagem dos militares, ele desiste de reagir ou jogar a arma no esgoto. "Eu deveria ter deixado você reagir, rapaz! Deveria porque você iria morrer aqui mesmo", expressa um policial durante a abordagem policial.

Nas redes sociais, o vídeo repercute entre aqueles que apreciam o trabalho policial dos militares. Muitos dos internautas que assistiram a perseguição parabenizaram o trabalho dos integrantes da Rocam e cobram maior apoio para as guarnições. A Secretaria de Segurança Pública de Alagoas (SSP) pede apoio da população no trabalho de identificar os suspeitos. O caminho apontado para repassar as informações é por meio disque denúncia, no número 181. 

 

https://youtu.be/tpSYlezCczs

 

 Por Gazetaweb 

 

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook