Últimas

Vivendo Apolo em Haja Coração, Malvino Salvador diz: “Não me inspirei em Alexandre Frota”

Malvino Salvador em "Haja Coração" - Foto: Globo/Caiuá Franco

Malvino Salvador em “Haja Coração” – Foto: Globo/Caiuá Franco

Malvino Salvador tem exibido um belo corpo malhado nas cenas como Apolo na novela Haja Coração. Em entrevista para a revista Época, publicada nesta segunda-feira (6), ele contou o que costuma fazer para poder ostentar esse corpão.

“Tento treinar de segunda a sábado, quando possível. Também fazia jiu-jítsu, mas tive de parar porque machuquei o joelho. Agora faço musculação como fisioterapia”, revelou o ator.

Ele interpreta uma nova versão do personagem que Alexandre Frota viveu em Sassaricando (1987), mas garante: “Não me inspirei nele, não, tá? (risos) Até assisti a uns vídeos no YouTube, mas o personagem do Frota era meio vilãozinho, o meu é mais do bem”.

Além disso, Malvino comemorou sua volta à comédia com a trama: “Gosto de brincar, faço bullying direto com os colegas do elenco. Mas só até o ponto de não maltratar, né? Aprendi muito sobre humor com a Drica Moraes”.

Na vida pessoal, o ator já é pai de duas meninas e aguarda a chegada da terceira, já que sua mulher, Kyra Gracie, está grávida. Mesmo assim, ele não pretende parar por aí: “Agora, vou segurar um pouco. Mas ainda vou fazer um menino. Está muito caro ter filho e também dá muito trabalho (risos)”.


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook