Vivendo Fedora, Tatá Werneck não teme comparação com Cristina Pereira

Cristina Pereira como Fedora na novela Sassaricando e Tatá Werneck caracterizada como Fedora para Haja Coração (Foto: CEDOC | Globo/ Ramón Vasconcellos)Cristina Pereira e Tatá Werneck: Fedora antes e depois (Foto: CEDOC | Globo/ Ramón Vasconcellos)

Haja Coração” mal começou, mas Tatá Werneck já vem fazendo sucesso nas redes sociais com sua Fedora. A personagem mimada, com um quê de Paris Hilton, vem divertindo muito o público com seus ataques de xilique e delírios. O mesmo aconteceu na década de 80 quando Cristina Pereira intepretou Fedora em “Sassaricando”, folhetim em que a atual novela das sete se baseia.

. Jogo da memória: Ligue os atores de ‘Haja Coração’ com ‘Sassaricando’

Em conversa com o EGO, Tatá festeja a aceitação do público e diz não se preocupar com eventuais comparações que possam acontecer entre a antiga e a nova Fedora.

“Se eu for fazer uma novela baseada em outra, pensando que minha personagem foi um hit na década de 80, não vou construir nada. Estou fazendo meu trabalho e, quando fiz ‘Amor à Vida’, não pensei em ser um sucesso. Agora estou fazendo com o mesmo amor e dedicação”, diz ela.

Tatá Werneck como Fedora na novela Haja Coração (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Tatá Werneck como Fedora na novela
‘Haja Coração’ (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

Tatá conta que tem procurado fazer algo bem diferente do que foi mostrado em “Sassaricando”. “A novela não é um remake, é uma releitura. Nem assisti à primeira versão justamente para não ficar com essa imagem. Só liguei para a Cristina Pereira pedindo uma permissão, né? Ela fez essa personagem brilhantemente e me abençoou”, fala.

“Eu era muito pequena quando passou ‘Sassaricando’. Fiquei em dúvida se buscava algo da novela, mas, quando soube que não era remake, nem procurei”, completa.

Leia também: Tatá Werneck e Gabriel Godoy desmentem rumores de romance

Na década de 80, Cristina Pereira não brilhou sozinha. Sua dupla com Diogo Vilela, intérprete do Leozinho aumentou ainda mais o sucesso, e tudo indica que isso também irá se repetir. As primeiras cenas de Tatá com Gabriel Godoy já mostraram que eles têm química.

“Diogo Vilela e Cristina Pereira sozinhos e dentro de um vidro já são imbatíveis. Do Godoy, eu já era muito fã. Ele é maravilhoso e, aos poucos, estamos tateando um tom acima do resto do elenco. A direção pediu quase um desenho animado, com essa tinta”.

Tatá Werneck e Gabriel Godoy como Fedora e Leozinho em Haja Coração (Foto: Globo/João Miguel Júnior)Tatá Werneck e Gabriel Godoy como Fedora e Leozinho em ‘Haja Coração’ (Foto: Globo/João Miguel Júnior)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *