Últimas

Vocalista de Os Gonzagas mantém castidade “por amor a Deus”


15/06/2016 – 9:00


O músico falou a respeito da decisão dele e de sua noiva em entrevista à Fátima Bernardes




Vocalista de Os Gonzagas mantém castidade “por amor a Deus”
Vocalista de Os Gonzagas mantém castidade por amor a Deus

Durante sua participação no programa Encontro, o cantor Felipe Alcântara, do grupo Os Gonzagas, afirmou que não mantém relações sexuais com sua noiva, com quem está há quatro anos.

Com o casamento marcado para novembro deste ano, o músico surpreendeu a todos ao confessar que fez voto de castidade.

“Fizemos um voto de castidade, mas não foi no início do namoro. Foi depois de um tempo. Após o meu pai morrer, tive uma experiência extraordinária com Deus. Logo após, começamos a frequentar uma comunidade católica. Depois que a gente se aprofundou no conhecimento e tentar seguir o que a igreja nos pede, sentimos a necessidade de viver cada fase do nosso relacionamento”, explicou Felipe.

O programa que foi exibido na última segunda-feira (13) deu oportunidade para que o cantor explicasse o que ele pensa a respeito da castidade.

“A castidade faz parte do momento pré-casamento quanto pós. É importante saber o que é o sexo dentro da relação”, entende.

Felipe é católico, mas se aproximou mais da religião após a morte de seu pai. “Minha família é católica, mas sempre fui muito racional e não tinha muita abertura para Deus. Com a morte do meu pai me vi sem chão e me abri um pouco mais”, afirmou.

O jovem também citou que há muitos amigos que estranham e até questionam a decisão do casal, porém ele consegue contagiar quem convive com ele e não busca convencer as pessoas.

“Meus amigos todos sabem e respeitam. Eles sabem o que eu vivo. Tento contagiar e não convencer”.


Fonte: Gospelprime.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook