Walter diz que é muito difícil substituir um jogador como o Cássio: "ídolo''

Goleiro foi titular do Corinthians pela terceira vez consecutiva após camisa 12 ser barrado e ir parar na reserva

Walter emplacou o seu terceiro jogo consecutivo como titular do Corinthians na última quarta-feira. Com  o camisa 27 defendendo a meta alvinegra, o Timão não foi vazado nos seus três últimos desafios: venceu a Ponte Preta por 3 a 0, o Sport por 2 a 0 e o Santos, por 1 a 0.

Após Cássio ser barrado, Walter ganhou uma grande oportunidade de mostrar o seu potencial e não decepcionou. No entanto, substituir ‘um ídolo’ como o companheiro, não é uma tarefa nada fácil.

“Eu fico feliz, é claro que entrar no lugar de um jogador como o Cássio não é pra qualquer um, é muito difícil, ainda mais sendo ídolo da torcida como ele é. Então todo jogo a gente tem que estar bem ligado, bem focado no trabalho pra poder não errar, e tendo o aval do treinador, a gente entra bem mais tranquilo, bem mais confiante”, disse Walter.

Cássio chegou a se queixar de ficar na reserva, apesar de reconhecer os méritos de Walter. O camisa 27 acredita que a posição do companheiro é compreensível: “É uma coisa normal, não é nada polêmico. A insatisfação do Cássio é normal, acaba ocorrendo. É o querer estar jogando.”

Números de Walter no Brasileirão:


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Timão: Tite descarta rótulo de favorito | Dorival nega Santos ‘retranqueiro’ | Timão: Luciano perde mais uma chance



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *