Últimas

Zé Roberto critica jogadores do Brasil e diz que Palmeiras tem tudo para ser campeão


Lateral acredita que Seleção ainda sente o peso do “7 a 1” e que atletas não chamam a responsabilidade em campo

Depois da vitória do Palmeiras no clássico contra o Corinthians, o lateral Zé Roberto apareceu empolgado no CT alviverde. Ele mostrou confiança e disse que seu time tem tudo para ser campeão brasileiro. Além disso, também comentou sobre o principal assunto do momento, a má fase da Seleção Brasileira, e deu opiniões fortes sobre os jogadores atuais.

Zé Roberto mostrou empolgação por causa do elenco do Palmeiras, já que o time tem trocado de escalação constantemente e continua em boa fase.

“Se for parar para fazer uma análise, você vê que sempre joga um jogador diferente. O Palmeiras com certeza entrou para brigar pelo título, essa é nossa filosofia aqui dentro, desde quando iniciou a pré-temporada. A gente tem tudo para conquistar essa competição, sabendo que outras equipes também têm totais condições”, afirmou Zé em entrevista coletiva.

Números de Zé Roberto no Campeonato Brasileiro de 2016:

Questionado sobre a Seleção Brasileira, que foi eliminada da Copa América pelo Peru, neste domingo, Zé Roberto disse que não viu o jogo, mas fez uma análise geral sobre o momento do país, apontou um defeito nos atletas e lembrou do vexame na Copa do Mundo de 2014.

“O Brasil tem bons jogadores, que jogam na Europa, no Brasil, mas não tem aqueles que chamam a responsabilidade, como Ronaldo, Romário, Cafu, Roberto Carlos. Acho que eles ainda estão carregando o peso de uma Copa do Mundo perdida no país, os 7 a 1. É um peso muito grande para jogadores jovens”, analisou.

Zé Roberto também falou sobre a possível troca de comando, como a especulada saída de Dunga. Apesar de achar que isso não é solução e que não existem muitas opções para substituí-lo, afirmou que seu atual comandante, Cuca, poderia assumir o Brasil: “com certeza. Até pela experiência que o Cuca tem, o bom momento, as conquistar recentes. Se você for colocar dois, três treinadores que possam assumir numa eventual demissão do Dunga, com certeza o Cuca é um dos nomes”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook