Últimas

Zidane exalta Pogba, enquanto situação de Morata segue indefinida

Os jogadores da Juventus estão na mira do Real Madrid para a próxima temporada

Todos querem Paul Pogba. O francês, craque da Juventus, recentemente negou que teria comprado uma casa em Barcelona e está, também, na mira do Real Madrid. Nesta semana, o presidente da equipe merengue, Florentino Pérez, admitiu que pode fazer uma investida pelo meio-campista.

O caminho seria até mesmo parecido com o de Zidane, que brilhou na Juve antes de ser contratado pelo Real Madrid. Atual treinador do clube, Zizou não escondeu a vontade de ver Pogba seguir os seus passos: “Ele é um grande jogador, qualquer time gostaria de ter ele”, afirmou o técnico. “Mas ele é jogador da Juventus, e temos que respeitar isso”.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Uma nova esperança para o Atleti? | Lewandowski “força” transferência | “O pior Real supera o melhor Barça”


Álvaro Morata é outro que pode deixar Turim para a capital espanhola. Só que neste caso, o Real Madrid tem a seu favor uma cláusula de recompra. Revelado pelo clube merengue, o atacante foi negociado em 2014 e se tornou um dos principais jogadores da Juventus.

Números de Pogba e Morata no Campeonato Italiano 2015-16

“Ele cresceu muito na Itália”, avaliou Zidane. “Eu não sei o que vai acontecer, mas ele foi muito bem na Juventus. É normal que eles queiram continuar com ele por mais um ano, então nós vamos ver o que acontece. Ainda não é hora de falar sobre isso”, sentenciou o treinador.

O próprio Morata adota um discurso parecido. Autor de dois gols na goleada de 6 a 1 aplicada pela Seleção Espanhola sobre a Coreia do Sul, em amistoso realizado nesta quarta-feira (01), o jogador garantiu que está focado apenas na Eurocopa, que se inicia no próximo dia 10.

Morata balançou as redes pela Espanha, no amistoso contra a Coreia do Sul (Foto: Getty Images)

“Eu disse que qualquer jogador gostaria de jogar no Madrid, mas vi outras coisas que eu não disse”, afirmou Morata para o Cuatro. “Eu estou focado na Euro, e o que tiver que acontecer vai acontecer”, disse o atacante, que também está na mira de Arsenal e Manchester United.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *