Últimas

Zidane tem que recuperar James Rodríguez na próxima temporada

Depois de uma temporada decepcionante do colombiano, o técnico francês tem que fazer de tudo para que ele volte ao seu bom nível

James Rodríguez chegou ao Real Madrid, há duas temporadas, envolto em mil perguntas sem resposta, por causa do alto preço pago. Ele tinha apenas se destacado na Copa do Mundo de 2014, após uma temporada discreta pelo Monaco.

Mas James foi titular desde o início da primeira temporada e, entre boas atuações e gols sensacionais, começou a justificar sua contratação. Até que chegaram as lesões. 

Os problemas físicos atrapalharam a evolução de James, então ele finalizou a temporada de 2014/2015 longe do melhor nível e sem ser protagonista.


James chegou ao Real sob desconfiança (Foto: Denis Doyle/Getty Images)

A chegada do técnico Rafa Benítez também não foi positiva para James. Com Zinedine Zidane, o meia não esteve no time titular que foi campeão da Liga dos Campeões. Mas agora o técnico francês tem que extrair algo de bom do colombiano, que pode ser uma peça importante no Real Madrid.

Não há dúvidas de que James tem condições de vestir a camiseta do Real. Aqueles primeiros meses no clube devem ser lembrados e, sob comando de Zidane, revividos.

O técnico francês tem mostrado, em pouco tempo, que é capaz de fazer todos jogadores se sentirem importantes, no “estilo Carlo Ancelotti. James tem que aproveitar isso para conseguir um novo impulso no Real.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook