Zilu Camargo agradece carinho dos fãs em seu aniversário

Zilu (Foto: Reprodução/ Instagram)Zilu (Foto: Reprodução/ Instagram)

Zilu Camargo está comemorando aniversário nesta quinta-feira, 9, ocasião em que completa 56 anos enquanto está em recuperação por conta de uma cirurgia no queixo. Ela agradeceu no Instagram o carinho recebido dos fãs. No mesmo post, aproveitou para divulgar um sorteio de óculos entre os fãs, no maior estilo “o aniversário é meu, mas o presente é de vocês”.

“Que delícia acordar com esse tanto de mensagens lindas! Quanta gratidão eu sinto ao ler cada palavrinha mágica que vocês me escrevem! Queria responder um por um, mas confesso que vou tentar repostar cada foto linda que vcs me marcam, desejando tanta coisa boa pra mim, como uma forma de agradecimento por tanto amor e carinho. Que Deus abençoe e ofereça tudo em dobro na vida de cada um de vocês! Paz, saúde, amor e fé sempre a todos nós, meus amores! Ah!! E não esqueçam!!! O aniversário é meu, mas o presente é de vocês! E as 15h teremos o SORTEIO da FOTO OFICIAL dos óculos @atitudeeyewear com a hastag #ComemoreComZilu! BOA SORTE A TODOS!!! #ParabénsZilu #ComemoreComZilu #DeusAbençoe #NiverDaZilu #ZiluBlindada #ZiluSempreZilu”, escreveu ela.

Zilu só se comunica por escrito
Por recomendação médica, Zilu Godoi vem evitando falar e se comunica com os outros por escrito. Além disso, ela tem seguido dieta líquida, com sopas, sucos e cremes, durante a recuperação da operação a que foi submetida na mandíbula no último sábado, 3. As informações foram divulgadas nesta terça-feira, 7, pela assessoria de imprensa da apresentadora. “Zilu aproveita para agradecer mais uma vez as orações pelo seu restabelecimento”, completa o comunicado enviado ao EGO.

Zilu Godói (Foto: Instagram / Reprodução)Com rosto ainda um pouco inchado, Zilu Godoi
tira foto (Foto: Instagram / Reprodução)

A apresentadora teve alta hospitalar na tarde de segunda-feira, 6, e seguiu para sua casa, localizada em São Paulo. Nas redes sociais, Zilu escreveu uma mensagem agradecendo a recuperação: “Posso não entender, mas sei que os teus planos são maiores e melhores para mim, Senhor! Eu creio e confio, logo… eu sou! E hoje sou muito grata a Deus por me permitir voltar para casa”.

Relembre o caso

A internação no fim de semana foi a terceira em pouco mais de um mês. A primeira aconteceu na primeira quinzena de abril, após sentir fortes dores no queixo. Dias depois, ela voltou a ser internada no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Na época, Wanessa Camargo contou que se tratava de uma inflamação por causa de uma bactéria na região da boca.

A apresentadora passou por uma operação e recebeu alta no início de maio, passando o Dia das Mães em casa. Na última sexta-feira, 2, voltou ao hospital novamente para fazer uma “cirurgia delicada” para tratar de uma infecção grave na região da mandíbula, como informou sua assessoria de imprensa.

“Não tem nada a ver com procedimentos estéticos, como vem sendo noticiado”, ressaltou a porta-voz da artista. “Estou me recuperando bem, embora com muitas dores, e estou muito fortalecida na fé que me cura e me sustenta”, completou Zilu nas redes sociais.

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook