Zilu Godoi lamenta morte de Matheus, filho da cantora Eyshila

Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)Zilu (Foto: Reprodução/Instagram)

Zilu Godoi lamentou em sua rede social, na noite desta terça-feira, 14, a morte do jovem Matheus, filho da cantora gospel Eyshila – que morreu devido ao agravamento do seu quadro de meningite, com encefalite herpética. A ex-mulher de Zezé di Camargo, que já havia pedido orações para o adolescente, prestou sua homenagem para a artista.

“Meu boa noite de hoje é dedicado a essa grande mulher de Deus! Eyshila Santos, que nosso Senhor te acolha em seu infinito amor e conforte sua dor e de toda sua família. Foi feita a vontade de Deus, e a partir de hoje seu filho vive na eternidade com nosso Senhor! Muita força e os meus mais profundos sentimentos à você! Continue na sua fé, e o Espírito Santo de Deus lhe sustentará! – Disse Jesus: “Eu sou a ressurreição e a vida. Aquele que crê em Mim, ainda que morra, viverá; e quem vive e crê em Mim, não morrerá eternamente.” (João 11:25-26)”, escreveu Zilu na web.

Na noite desta terça, após a notícia da morte, Eyshila deixou o hospital muito abalada e preferiu não se pronunciar sobre a morte do filho. “Por enquanto, ela não dirá nada além do que publicou nas redes sociais”, informou a representante da família. Antes de sair da portaria, Eyshila estendeu o braço direito profetizando e pedindo força a Deus..

Não haverá velório
Um representante da família que preferiu não se identificar disse que não haverá velório. “Não haverá velório. O corpo sairá do hospital direto para o enterro. O cemitério não será informado e a cerimônia não será aberta ao público e a imprensa. Será uma despedida só para os mais próximos. Bem íntima”.

O pastor Emerson Pinheiro, marido de Fernanda Brum, grande amiga de Eyshla desde o nascimento de Matheus,  conversou com o EGO. “Ele vivia lá em casa. Era um menino muito tranquilo e educado. Estamos todos muito tristes. Mas Deus sabe o que faz. Por mais que a gente não entenda, ele tem o melhor para nós”, lamentou Emerson Pinheiro.

Eyshila divulgou a última foto que fez com o filho nas redes sociais. Nos comentários, muitos fãs lamentaram a perda do menino. “Matheus descansou! Essa foi a última foto que batemos antes da cirurgia”, escreveu a cantora evangélica.

Correntes de fé

Várias correntes de orações foram feitas no Brasil e no mundo em prol da saúde do filho caçula da cantora, que também é mãe de Lucas Oliveira. Muitos cantores evangélicos também compartilharam pedidos de orações para o adolescente nas redes sociais como Fernanda Brum, Aline Barros  e Bruna Karla.

Matheus Oliveira, filho da cantora Eyshila (Foto: Reprodução/Instagram)Matheus Oliveira (Foto: Reprodução/Instagram)

Na segunda, 13, a cantora havia postado uma mensagem esperançosa sobre a recuperação do filho. O quadro de Matheus, no entanto, era considerado grave pelos neurologistas.

Entenda a meningite

A meningite é uma inflamação das membranas que revestem o cérebro e a medula espinhal, geralmente causada por uma infecção. A doença pode ser viral ou bacteriana. Em casos mais graves a meningite pode deixar sequelas neurologicas ou levar a morte.

Zilu Godoi lamenta morte de Matheus, filho da cantora Eyshila (Foto: Reprodução/Instagram)Zilu Godoi lamenta morte de Matheus, filho da cantora Eyshila (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook