"Zlatan Ibrahimovic quer se vingar de Pep Guardiola", revela Mino Raiola

O empresário do craque sueco fala sobre a polêmica entre treinador e atacante

Mino Raiola, empresário de Zlatan Ibrahimovic falou sobre o futuro do atacante sueco, cutucou Pep Guardiola, desafeto do jogador nos tempos de Barcelona, além de comentar a situação de Mario Balotelli no Milan. O agente afirma que um encontro entre ambos acontecerá.

“Zlatan admite que ele (Guardiola) é um grande treinador. Eu posso pensar, mas não admitirei. Creio que ele quer se vingar de Guardiola embora ele não viva por vingança, porque se você pensa assim, deve ter duas sepulturas, uma para você e outra para o inimigo. O destino quer que essa reunião aconteça. Muitas vezes você aprende mais com as derrotas do que com as vitórias e Zlatan aprendeu muito com o que aconteceu com Guardiola”, afirmou Raiola ao Marca.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
França e Suíça se classificam | Cruzeiro quer Douglas, do Barça | “Eu não poderia ser amigo de CR7”


“Sobre Balotelli: seu último ano foi tranquilo, não se tem falado sobre o seu comportamento, não teve nenhum episódio ruim profissionalmente. Seu problema tem sido as lesões que o impediram de estar no seu melhor. Sobre a Turquia, eu pedi a um jornalista para dizer que falou com o presidente do Besiktas… inventamos tudo. você deve voltar para Liverpool e falar com Klopp, que é o seu treinador”, concluiu ele.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook