Últimas

5 coisas que podem acontecer com a migração dos filhos do Catra pra SP

Mr Catra anunciou que vai se mudar para a cidade de São Paulo levando 78% de seus filhos. O EGO ficou preocupado com os impactos sociais que essa migração em massa pode ocasionar e, pensando no bem estar do Brasil, fez algumas previsões do que pode acontecer. É praticamente  um serviço de prevenção de crises. Acompanhe.

Família de Mr. Catra (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)Família de Mr. Catra (Foto: Marcos Serra Lima / EGO)

1 – Inauguração do trem bala Rio-São Paulo

Quantas viagens seriam necessárias para levar a Família do funkeiro de uma só vez? Devido ao grande impacto no consumo de combustível fóssil utilizado na gasolina, sairia mais em conta a inauguração do tão falado trem bala entre as duas maiores cidades do Brasil. É a oportunidade que faltava.

Trem bala japonês (Foto: Reprodução/Instagram @salvatore_cuomo11)Trem bala japonês (Foto: Reprodução/Instagram @salvatore_cuomo11)

2 – Aumento do engarrafamento em São Paulo

Se o trânsito paulistano já dá dor de cabeça, agora vai piorar. Serão mais carros, vans e ônibus escolares circulando pelas ruas para atender a família de Catra, aumentando ainda mais o tráfego. Por outro lado, isso pode estimular o uso de bicicletas como transporte alternativo. Tudo depende do ponto de vista.

Cidade engarrafada] (Foto: Reprodução/Instagram @diogo_rvaz)Cidade engarrafada] (Foto: Reprodução/Instagram @diogo_rvaz)

3 – Fundação de uma nova cidade

A cidade mais populosa do país não tem mais para onde crescer. Pensamos na criação de um novo condomínio fechados daqueles que parecem bairros com tudo dentro, sabe? Mas o que parece mais indicado como solução urbana é mesmo a fundação de uma nova cidade com praia artificial, que poderia se chamar Nova São Paulo. Já dizia o Catra, vem todo mundo!

Mr. Catra e filhos na praia de Búzios, no Rio de Janeiro (Foto: Dilson Silva / Agnews)Mr. Catra e filhos na praia de Búzios, no Rio de Janeiro (Foto: Dilson Silva / Agnews)

4 – Esvaziamento do Rio de Janeiro

Tá pra existir família maior que a do funkeiro. Deve ser por isso que no Rio de Janeiro todo mundo se chama de “brother”… existe mesmo a possiblidade de sermos todos filhos dele. Com a migração em massa, a cidade pode ficar mais deserta às vésperas da Olimpíada, o que pode aumentar a sensação de insegurança nas ruas. Policiamento reforçado já!

Rua deserta (Foto: Reprodução/Instagram @kenny_butt)Rua deserta. Cri cri… (Foto: Reprodução/Instagram @kenny_butt)

5 – Geração de novos empregos

Para atender Catra e sua família serão necessários novos médicos, obstetras, parteiras, babás, professores etc.. O mercado de trabalho em São Paulo vai ficar mais aquecido em tempos de crise. Por outro lado, pode aumentar o desemprego no Rio de Janeiro.

Mais médicos (Foto: Reprodução/Instagram @usama.elias)Quem aí quer atender a família Catra? (Foto: Reprodução/Instagram @usama.elias)

A gente ia encerrar falando que Catra devia pensar melhor antes de provocar todo esse impacto, mas quem somos nós pra contestar uma decisão do próprio pai? Respeito acima de tudo!

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook