Últimas

A chegada de Zlatan Ibrahimovic significa o fim de Rooney no Manchester United?

Com o ex-atacante do Paris Saint-Germain pronto para chegar ao Old Trafford, dificilmente o inglês será titular com José Mourinho

“É hora de deixar o mundo saber. Meu próximo destino é o Manchester United”.

A mensagem era curta e simples, Zlatan Ibrahimovic revelou seu novo clube, sua chegada ao Old Trafford, mas os detalhes da negociação e as consequências disto ainda serão descobertos. Aos 34 anos, Ibra reedita uma parceria com José Mourinho e um outro jogador pode perder espaço, Wayne Rooney.

Wayne Rooney, Anthony Martial e Marcus Rashford foram utilizados como atacante principal por Van Gaal, mas nenhum deles se consolidou como titular indiscutível. A tendência é que o craque sueco seja esta referência, deixando pouco espaço para os demais brigarem por posição.


GOAL VEJA TAMBÉM: GOAL
Bale jogaria no Brasil de 58? | Vieri exalta a Itália de Conte | Mou e Ibra: Vem título por aí


A chegada de Zlatan pode ser o fim de Rooney nos Red Devils? Mourinho irá chegar ao novo clube, definir seu estilo de jogo, mas a tendência é que o inglês, capitão da equipe com o ex-treinador, não tenha novamente de 40 a 50 jogos por temporada.

Mas como o treinador português geralmente joga com um 4-2-3-1, existe uma possibilidade para o atleta de 30 anos. Se ele mostrar que pode atuar como um camisa 10, atrás de Ibrahimovic, então não há razão para preocupação ainda.


(Foto: Getty Images)

No entanto, qualquer que seja a situação, mesmo que Rooney fique no banco de reservas, ele precisa elevar seu jogo para desempenhar um papel no United, e Zlatan é um lembrete constante desta necessidade. Na verdade, a exigência já existia,mas se antes de Zlatan anunciar sua chegada a Manchester, o inglês não sentia isso, ele certamente sente agora.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook