Últimas

A comemoração da anfitriã: França classificada para a final da Euro

Franceses venceram a Alemanha por 2 a 0 e enfrentarão Portugal na decisão

A vitória foi suada, mas a França está na final da Eurocopa. Em Marseille, os donos da casa derrotaram a Alemanha, o atual campeão do mundo, por 2 a 0, com gols de Griezmann. E após superar o seu maior desafio na competição, os Bleus já pensam na decisão com Portugal, no próximo domingo (10).


GOALDESCHAMPS


“Foi uma partida difícil, mas os franceses merecem. Esse público nos incentiva muito. Controlamos melhor o jogo no segundo tempo e conseguimos eliminá-los. Sempre acreditei nos meus jogadores, por isso escolhi esse grupo. É uma vitória deles.”.

 


GOALGRIEZMANN


“Não sou o único responsável pela classificação. Há um grupo inteiro, tem outras pessoas que não entraram um minuto em campo, como os fisioterapeutas, por exemplo. Mas espero que a gente possa entrar em campo e levantar a taça. Vamos aproveitar essa noite”.

“Os gols são importantes, mas estou longe do Platini, quem sabe um dia eu possa chegar ao nível dele? O clima do país está ótimo, estamos dando o nosso máximo”.

 


GOALNEUER


“tivemos algumas bolas e oportunidades criadas, mas infelizmente não entrou. Semifinal de Euro não é coisa boba. Quando se perde uma partida assim, não é fácil”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook