Últimas

Acusado de roubar motocicleta é preso pela Polícia Civil

Policiais civis da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos e Cargas (DRFVC), comandados pelo delegado Rodrigo Colombelli, prenderam nesta terça-feira (26), um acusado de roubar uma motocicleta em Maceió.

José Walter Leite da Silva, de 23 anos, conhecido como “Valtinho”, foi detido no bairro Tabuleiro do Martins, em cumprimento a mandado de prisão expedido pela 3ª Vara Criminal da Capital.

Segundo o delegado, ele cometeu o assalto no dia 30 de dezembro de 2015, no bairro Santos Dumont, juntamente com um comparsa. “A vítima o reconheceu como autor do delito, e após ele ter sido investigado, realizamos diligências, e para ele ser ouvido, ele se ocultava, motivo pelo qual solicitei a prisão preventiva, a qual foi deferida, e logramos êxito em prendê-lo”, disse o delegado.

A autoridade policial salienta que a motocicleta roubada foi localizada com José Walter, após o assalto. “Deixamos uma intimação para ele vir até a delegacia, sem especificar o motivo, sendo que o quando o mesmo compareceu na DRFVC, foi preso”, concluiu o delegado.

Depois de consulta no sistema da Polícia Civil, Sispol, foi constatado que “Valtinho” já havia sido preso em flagrante, por tráfico de drogas, em agosto de 2014.

 

 

Cadaminuto

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook