Últimas

Agatha Moreira sobre assédio: 'Caras ficam à vontade para dar em cima'

Agatha Moreira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Agatha Moreira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Agatha Moreira anda enrolada com as gravações de “Haja Coração“, novela das sete da Globo. Na trama, ela passou a dar expediente duplo: a personagem começou como uma das vilãs, mas virou boazinha depois de perder a memória por conta de um acidente. “Ter um desafio é sempre bom. É uma personagem difícil, então acho que isso reflete também a confiança que o autor e os diretores tiveram no meu trabalho”, diz ela, que forma par romântico com Jayme Matarazzo.

Agatha Moreira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Agatha Moreira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

“Espero que eles fiquem juntos. Acho um casal muito fofo! Nunca tive tantos fã-clubes de casal na minha vida, é impressionante, não esperava isso. Nunca tinha trabalho com o Jayme, não sabia no que que ia dar, não sabia se a galera ia gostar, mas estou adorando. Ele é demais, um grande parceiro, muito generoso”, elogia.

Por causa disso, a atriz não tem tido muito tempo livre. “Tenho uma rotina de gravação intensa, gravo quase todos os dias, de segunda a sábado. No pouco tempo livre que eu tenho, gosto de dormir (risos). Gosto de ficar em casa vendo filmes e séries”, diz ela, que até pouco tempo atrás tinha um compromisso com a TV aos domingos: “Amo ‘Game of Thrones’ e, como não gravo aos domingos, era sagrado.”

Com a agenda intensa, Agatha diz que não sobra muito tempo (e nem disposição!) para ficar badalando por aí. “É bem complicado, viu? Sou uma pessoa que, quando estou trabalhando, não fico na vibe de sair, gosto de ficar em casa. Até porque se você quiser flertar com alguém, como que é isso? A pessoa vai achar que você não está dando mole para ela porque é a atriz da novela, daí a pessoa tem vergonha de chegar em você… É muito doido isso”, explica ela.

Ainda assim, a atriz diz que a fama ajuda na hora do flerte, pelo menos com uma parcela específica do público masculino. “Depende muito, mas diria que uns 50% dos caras ficam mais à vontade para dar em cima de você e querem dar em cima quando se é famosa.”

Apesar, como diz ela, da falta de tempo, recentemente Agatha foi fotografada aos beijos com o ator Pedro Lamin. E chegou, inclusive, a desconversar sobre o status da relação entre os dois. Ela admite, no entanto, que quando se trata de namoro, é mais facil se relacionar com alguém que também seja do meio artístico. “Sempre falo que ator não tem que namorar ator, procura um engenheiro, alguém de outra profissão, porque atores são muito complicados”, diverte-se. “Mas não tem jeito, se a pessoa for do mesmo meio, com certeza é muito mais fácil, porque um acaba entendendo a rotina do outro”, conclui ela, que, em abril, havia confirmado o fim do namoro de três anos com o cineasta Pedro Nicoli.

Agatha Moreira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Agatha Moreira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

‘No fim de semana, é pé na jaca, não estou nem aí’, diz ela
Magra, Agatha assume que não é do tipo que tem de se esforçar para manter o corpinho em forma (#inveja!). “Sou bem gulosa, é genética mesmo (risos). Gravo de segunda a sábado e não sou muito de tomar café da manhã, então depois de gravar de manhã, acabo almoçando logo. Sempre tento equilibrar, como de tudo. Não tenho problema em comer salada ou legumes, mas obvio que eu amo hambúrguer. No fim de semana, é pé na jaca mesmo, não estou nem aí. Aliás, o que eu mais amo ‘jacar’ é hambúrguer. Não sou muito de doces, só mesmo na TPM, então acho que isso já ajuda muito também”, conta ela.

Por causa das gravações, Agatha não tem nem se exercitado. “Atualmente, não estou fazendo nada. Quando consigo, tento ir dançar com o Leandro (Azevedo, seu parceiro no ‘Dança dos Famosos’). A dança foi o melhor exercício da minha vida porque fiquei com um corpo que nunca tive na vida, funcionou muito para mim. Quando tenho mais tempo, amo andar de bicicleta, fazer coisas ao ar livre e umas atividades mais alternativas. Odeio academia – ir todo dia à academia e fazer a mesma série seria impossível para a minha pessoa”, afirma.

Agatha Moreira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Agatha Moreira (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook