Alexandre Barillari realiza tratamento médico após sofrer acidente de moto

Ator, que fraturou o braço esquerdo e teve outros ferimentos durante a batida, está se cuidando com especialista para acelerar processo de recuperação.

Alexandre Barillari com o braço imobilizado após acidente de moto (Foto: Arquivo Pessoal)Alexandre Barillari com o braço imobilizado após
acidente de moto (Foto: Arquivo Pessoal)

Alexandre Barillari passou um tremendo susto. No dia 8 de junho, o ator sofreu um acidente de moto no Aterro do Flamengo, no Rio de Janeiro, que ocasionou a fratura do braço esquerdo, o desenvolvimento de uma tendinite no braço direito e uma epicondilite lateral, que é uma degeneração dos tendões que se originam no cotovelo.

“Eu uso moto como quem usa moto em uma cidade de balneário. Não sou de correr e muito menos fazer manobras arriscadas. Estava dentro da velocidade permitida quando um motorista, que estava correndo, bateu na minha traseira e me arremessou no canteiro do aterro. Fiquei todo arrebentado, com a cara ensanguentada e até minha roupa rasgou toda”, detalhou o galã ao EGO.

Alexandre acredita que o motorista do carro foi responsável pelo acidente, mas preferiu não tomar medidas judiciais contra o suposto infrator. “Ele só prestou socorro porque, no mesmo momento da batida, uma viatura da polícia militar estava passando pelo local e parou para averiguar o caso. Minha irmã que me levou para hospital”, desabafou o ator, que passou uma noite internado para tratar os ferimentos e realizar os exames clínicos necessários.

Tratamento médico para acelerar recuperação
Vaiodoso e preocupado com a saúde, Alexandre, que tem 41 anos, procurou o médico nutrólogo Pedro Albuquerque, que atuou junto com a dermatologista Apolonia Salles para acelerar o seu processo de Recuperação. “Eu já conhecia o trabalho do Pedro e da Poli de uma força tarefa que os dois fizeram para eu dar uma secada e ficar bem para um desfile de uma marca de cuecas na Bahia. Fiquei muito satisfeito com o resultado que obtive, em apenas um mês de tratamento, e decidi continuar com eles”, confessou o ator.

Alexandre saiu do repouso na última semana e voltou a dar aula sobre a obra de William Shakespeare, na escola de artes da diretora Cininha de Paula. “Já foi um milagre eu ter sobrevivido a este acidente e a velocidade da minha recuperação está sendo incrível”, comemorou o ator. Doutor Pedro também só tem elogios ao seu paciente famoso. “O Alexandre sempre foi muito dedicado, sempre amou atividades físicas e tem uma memória muscular e consciência corporal excelentes”, concluiu o médico.

Fotos do antes e depois do tratamento feito por Alexandre Barillari na abdômen (Foto: Arquivo Pessoal)Fotos do antes e depois do tratamento feito por Alexandre Barillari na abdômen (Foto: Arquivo Pessoal)

 

 

.

 

 

 

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook