Allegri admite Juventus sem Pogba e Mino Raiola de olho "no melhor para o jogador"

O treinador do clube italiano garante que terá um grande elenco, independente da possível saída do meio-campista francês

Paul Pogba pode deixar Turim e retornar para Manchester, mas o técnico da Juventus, Massimiliano Allegri, permanece convencido de que ele terá um dos melhores elencos na Europa nesta temporada, independentemente do futuro do francês.

“No momento, eu posso te dizer que Pogba é um jogador da Juventus. Não sabemos o que vai acontecer, mas a Juventus vai cuidar disso, e posso dizer que [já assinamos] com quatro jogadores de primeira classe: [Dani] Alves, [Miralem] Pjanic, [Marko] Pjaca e [Medhi] Benatia”, disse Allegri nesta sexta-feira.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Ausência de Messi em capa de Fifa é importante | Barça vence Real e assina com português | “O Brasil de 2016 nao tem coração”


“É claro que, a partir daqui até 31 de agosto, que é o fim da janela de transferências, tudo pode acontecer, mas me sinto confiante de que, no final de agosto a Juventus vai ter uma boa equipe que vai ser forte e ser capaz de competir em todas as competições”, afirmou ele.

Juventus esta na pré-temporada em Melbourne, onde nos próximos dias começa a dipusta da Internacional Champions Cup (ICC). Enquanto Paris Saint-Germain, Chelsea e Real Madrid escolheram o verão dos Estados Unidos para a sua turnê de início de temporada, Allegri optou pela Austrália, na segunda vez em três anos.

“Viemos aqui porque aqui nós trabalhamos muito bem, especialmente por duas razões – pea temperaturs e pelas instalações, que são de primeira classe”, garantiu ele.

Os números de Pogba pela Juventus na temporada passada:
O agente de Pogba, Mino Raiola, não “dá a mínima” se custará ao Manchester United uma taxa recorde mundial para acertar com Paul Pogba, insistindo sua única preocupação é conseguir o melhor negócio para seu cliente.

“Para mim, eu não dou a mínima para recordes de transações. Os jornais escrevem que Pogba pode ser o mais caro da história, mas eu já quebrei recordes com [Zlatan] Ibrahimovic e [Pavel] Nedved. Eu quero o melhor para os meus jogadores e, portanto, também para Pogba”, revelou ele ao Corriere dello Sport.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook