Últimas

Allegri alerta que Higuaín, Pjanic e Daniel Alves não são garantia de sucesso na Juventus

Os atuais campeões da Serie A fizeram grandes contratações na janela de transferências, mas o treinador insiste que devem trabalhar para colher os benefícios dos investimentos

Massimiliano Allegri, técnico da Juventus, alertou que as contratações da Velha Senhora durante a janela de transferências não são garantia de sucesso. O clube italiano pagou € 90 milhões de euros por Gonzalo Híguain, do Napoli, além de assegurar a chegada de Miralem Pjanic, Medhi Benatia, Marko Pjaca e Daniel Alves. Paul Pogba deve deixar o clube nos próximos dias.

“Higuain é uma grande contratação, como são todos os recém-chegados”, disse o comandante, que busca o sexto título da Seria A consecutivo e brigar pela taça da Champions League.

(Foto: Getty Images)


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Que tal o Neymar, Gabriéis? | Simeone quer Griezmann na BdO | Time das Estrelas da Europa


“O time está tomando forma. O clube aproveitou bem a janela de transferências, isso nos dará uma equipe competitiva”, afirmou ele.

“Mas não podemos descansar sobre os louros. Obter resultados é algo que não podemos ter só com reforços, temos que trabalhar duro para ganhar”, ponderou ele.

Paulo Dybala também falou sobre a Juventus em 2016/17, exaltando a chegada do seu companheiro de seleção argentina: “Eu conheço bem Higuaín da seleção. Estamos felizes em receber um verdadeiro campeão”.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook