Últimas

Amanda de Godoi sobre namoro: 'Não quero transformá-lo em um evento'

Atriz que vive romance com Francisco Vitti diz que não gosta de posar beijando o ator. ‘Eu gosto de preservar a minha vida pessoal’, falou.

Amanda de Godoi e Francisco Vitti (Foto: Agnews)Amanda de Godoi e Francisco Vitti (Foto: Agnews)

Apesar de causar um alvoroço entre os fãs após confirmarem o namoro, Amanda de Godoi e Francisco Vitti não gostam de se expor como um casal. Em entrevista ao EGO, a atriz, que vive a personagem Nanda em “Malhação” explicou o motivo de não posar dando beijo no namorado e disse acreditar que a discrição é a chave para que o relacionamento funcione.

Francisco Vitti e Amanda de Godoi (Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)Francisco Vitti e Amanda de Godoi em flagra
(Foto: Manuela Scarpa/ Brazil News)

“Nós nunca nos assumimos, continuamos como estávamos no namoro. O que aconteceu foi que flagraram a gente. Eu não acredito nessa coisa de transformar o relacionamento num evento pra gente se assumir e eu realmente não quero transformar isso em um evento. A gente simplesmente curte a nossa vida e estamos felizes. Quando é uma coisa que é só nossa parece que dá mais certo, sem falar muito. Eu gosto de preservar a minha vida pessoal”, explicou Amanda, que curtiu a festa de 19 anos do namorado na sexta-feira, 29, mas evitou qualquer troca de carinho perto dos fotógrafos.

Na festa, Vitti também falou sobre o relacionamento com Amanda, e mostrou que os dois pensam de forma parecida. “Estamos felizes, mas assumimos porque fomos flagrados, se não estaríamos só nós dois quietinhos mesmo. Não gosto de posar dando beijo nela, porque se trata da minha vida pessoal e quanto menos pessoas sabem dela acho que as coisas funcionam melhor. Estamos muito bem”, disse.

Amanda ainda comentou com o EGO sobre a nova fase de “Malhação” e demonstrou felicidade pela oportunidade de viver a personagem Nanda. “”Tenho recebido muitos comentários dos meus fãs. Temos que aproveitar esse momento para tentar passar uma mensagem positiva pra sociedade. Uma alerta pra gente se amar. O mundo anda tão triste e tão cruel, precisamos trazer um pouco de alegria”, disse ela, que falou também de “Malhação – Pro dia nascer feliz”: A Nanda está num momento muito pra baixo. Ela realmente está dentro do casulo dela. Não quer ver ninguém e nem conviver com ninguém. Eu acho que ‘Malhação – Pro dia nascer feliz’ vem pra mostrar que as pessoas podem se reerguer. Que a gente deve continuar mesmo com as porradas que recebemos da vida. Eu acredito muito no papel social da televisão, e temos que mostrar um conteúdo que tenha uma mensagem.”

Amanda de Godoi (Foto: Agnews)Amanda de Godoi (Foto: Agnews)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook