Últimas

América-MG 0 x 0 Grêmio: Com boas defesas de Grohe e gols perdidos por Bolaños, Tricolor empata com o lanterna


Equipe comandada por Roger Machado encontra dificuldades diante do Coelho no estádio Independência e não sai do zero. Resultado evita chegada à vice-liderança

Os desfalques foram preponderantes para o Grêmio não sair do 0 a 0 contra o América-MG, no estádio Independência, na noite deste domingo (31), pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sem Luan, Walace e Everton, os gaúchos tiveram que se contentar com o ponto conquistado em Belo Horizonte. A expulsão de Edílson agravou a situação do visitante no duelo.

Com o resultado, os comandados de Roger Machado perdem uma boa chance de chegar à vice-liderança do Brasileirão. O time cai para a quarta colocação, com 31 pontos. O Coelho, por sua vez, volta a pontuar, o que não acontecia desde 18 de junho passado, há sete rodadas. Os atletas de Enderson Moreira têm 19 pontos e seguem na zona de rebaixamento.

Por incrível que pareça, a primeira etapa foi marcada pelas ótimas defesas de Marcelo Grohe. O goleiro do Grêmio impediu finalizações de Michael, Matheusinho e Osman e garantiu o empate no primeiro tempo. A melhor oportunidade do visitante saiu dos pés de Miller Bolaños. O gringo, contudo, mandou para fora.

Na volta do intervalo, a postura do Tricolor Gaúcho melhorou, mas não foi o suficiente para assegurar o resultado contra os mineiros. Miller Bolaños chegou a acertar a trave de João Ricardo, mas depois da expulsão de Edílson, nos minutos finais, o visitante limitou-se a se defender.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook