Últimas

Amigos e familiares vão à missa de sétimo dia da ex-Frenética Lidoka

Homenagem à cantora aconteceu nesta quinta-feira, 28, na Igreja da Ressurreição, no bairro do Arpoador, na Zona Sul do Rio.

 Leiloca lendo o salmo - Missa de 7 dia de Lidoka  (Foto: Ego ) Leiloca lendo o salmo na missa de sétimo dia da ex-Frenética Lidoka (Foto: Camila Valiati / EGO)

Amigos e familiares compareceram à missa de sétimo dia da cantora Maria Lídia Martuscelli, a Lidoka do grupo As Frenéticas. A homenagem aconteceu nesta quinta-feira, 28, na Igreja da Ressurreição, no bairro do Arpoador, na Zona Sul do Rio. Lidoka faleceu na última sexta-feira, 22, em sua casa em Ipanema, também na Zona Sul. Ela tinha 66 anos e lutava contra um câncer de pele havia dez anos.

A atriz Dhu Moraes, que integra atualmente o elenco da novela “Êta Mundo Bom” e foi companheira de Lidoka no grupo As Frenéticas, falou com a imprensa rapidamente. “Esta semana foi difícil. Foi uma perda de uma pessoa que eu admirava muito. Numa fase da vida, vivemos juntas todos os dias. A via mais do que minha família. Ríamos e chorávamos juntas, mas a perdemos para essa doença”, lamentou ela.

“É muito ruim ver uma pessoa que você gosta tanto naquele estado. Você só pede que a pessoa descanse em paz. Agora, prefiro lembrar dela nos momentos de alegria. E foram muitos, muitas viagens. Lembro dela dançando, dando pirueta. O pouco que sei de jazz foi ela que me ensinou”, completou a atriz.

Também ex-parceira de Lidoka e irmã de Marília Pêra, Sandra Pêra também fez questão de homenagear a colega. “A ficha ainda não caiu. Só vai caindo aos poucos. Falei com a mãe dela, dona Lídia, que mora em Londres. Ela é uma senhora de 94 anos e chorou muito. Não é normal perder um filho”, disse.

Outra que compareceu à celebração foi a astróloga Leiloca Neves, também ex-Frenética. “Estamos todas em paz porque sabemos que, agora, ela está livre para voar. Imaginando ela dançando no céu ao lado do Lennie Dale, nosso ídolo do Dzi Croquettes”, declarou.

Missa de 7 dia de Lidoka  (Foto: Ego )Missa de sétimo dia da ex-Frenética Lidoka (Foto: Camila Valiati / EGO)
Sandra Pêra (Foto: Ego )Sandra Pêra na missa de sétimo dia da ex-Frenética Lidoka (Foto: Camila Valiati / EGO)
Missa de 7 dia de Lidoka  (Foto: Ego )Dhu Moraes leu as preces na missa de sétimo dia da ex-Frenética Lidoka (Foto: Camila Valiati / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook