Últimas

Ancelotti descarta venda de Lewandowski: “O Real Madrid não precisa dele”

Treinador dos bávaros diz que atacante não está indo a lugar nenhum e elogiou Renato Sanches

O técnico do Bayern de Munique, Carlo Ancelotti, afirmou que não tem intenção de perder Robert Lewandowski para o Real Madrid. Segundo o italiano, os espanhóis não precisam do artilheiro polonês no elenco. 

Com 47 gols em duas temporadas na Bundesliga, Lewa atraiu o interesse do clube de Santiago Bernabéu, que busca um reforço para completar o BBC, trio de ataque composto por Cristiano Ronaldo, Gareth Bale e Karim Benzema.

“O Real Madrid tem jogadores fantásticos, como Benzema, Bale e Ronaldo. Eles não precisam Lewandowski. E mesmo que sentissem que precisassem, o Bayern não vai vendê-lo”, disse Ancelotti ao Bild.

Os números de Lewandowski na última Bundesliga

“Por que nós venderíamos um dos melhores atacantes do mundo? Eu não trocaria Lewandowski para qualquer outro atacante do mundo.”

O Bayern foi um dos primeiros times a ir para o mercado e logo garantiu as chegadas de Mats Hummels e Renato Sanches. Ancelotti elogiou o jovem português. 

“Renato é um dos jogadores que chamaram minha atenção. O clube fez um grande trabalho em contratá-lo. Vários grandes clubes da Europa queriam contratá-lo.”


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Robben projeta duelo entre Mourinho e Guardiola | As estreias dos treinadores | Benatia é emprestado para Juve



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook