Últimas

"Ancelotti é um cara muito legal", diz Alaba

Em entrevista exclusiva, austríaco não poupa elogios ao trabalho do técnico italiano no Bayern de Munique

Carlo Ancelotti pode não parecer muito “in”, mas David Alaba diz que seu novo técnico tem feito uma primeira impressão muito forte no Bayern de Munique, destacando que ele vai se dar bem com jogadores jovens e mais maduros.

“Ele é um cara muito legal. Eu acho que ele pode se dar muito bem com cada jogador, com os jovens, mas também com grandes jogadores que estão aqui na equipe por um longo tempo”, disse o austríaco em entrevista à Goal.

“Além disso, acho que ele está fazendo um ótimo trabalho com os jovens jogadores também. Você pode ver que ele tem muita experiência com isso. Há razões para que ele tenha se tornado um treinador tão bem sucedido.”, completou.

Ancelotti assumiu o comando após a “Era” Pep Guardiola, que conquistou três campeonatos da Bundesliga na Baviera, e o jogador mostra-se impressionado com a forma como o treinador italiano trabalha com os jogadores individualmente nos treinamentos.

“Você vê que, em práticas, em treinamento, o Ancelotti é um treinador que fala muito com os jogadores, nem sempre com a equipe, mas também com o jogador individual”, disse.

“Ele tenta falar com você e quer ter a certeza de explicar-lhe o que ele quer que você faça em campo. Isso é importante, e se você ouví-lo, você vai aprender muito.”, acrescentou.

Além da experiência e compreensão, Alaba também revela que Ancelotti traz um pouco de alegria para a equipe.


GOALVEJA TAMBÉM: GOAL
Exclusiva de Javi Martínez | Exclusiva: a amizade de Alaba e Ribéry | “Ancelotti é perfeito” 


“Eu acho que a primeira coisa que eu vi nesta primeira semana é que ele adora seu trabalho. Ele é muito ambicioso, quer ganhar e todos nós sabemos que ele já ganhou um monte de títulos e ele tem muita experiência “, destacou.

“Ele quer compartilhar essa experiência com a gente para que possamos ser bem sucedidos. Eu acho que ele trabalha muito duro todos os dias, a fim de ser bem sucedido no final da temporada. Nós queremos fazer isso juntos como uma equipe. Eu acho que como um time, nós confiamos nele, e isso é importante, finalizou.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook