Últimas

Anderson Ferreira fecha com DEM para vice em Jaboatão

Em Jaboatão dos Guararapes, o DEM retirou a pré-candidatura de José Carlos Campos à prefeitura da cidade e assumiu a vice com ele na chapa do pré-candidato a prefeito Anderson Ferreira (PR). O anúncio foi feito nesta quarta-feira (21), em um acordo selado entre Ferreira e o presidente estadual dos Democratas, Mendonça Filho. José Carlos Campos foi secretário de Administração Regional na gestão do prefeito Elias Gomes, cujo pré-candidato à sucessão, Heraldo Selva, é adversário do PR. José Carlos Campos é engenheiro concursado da Prefeitura de Jaboatão.

De acordo com Mendonça, a decisão tem como objetivo unir forças para apresentar um projeto para melhorar a qualidade de vida na cidade. “Jaboatão é uma cidade importantíssima em Pernambuco e, ao mesmo tempo, ainda com muitas carências, com desafios enormes nas áreas de Educação, Saúde, Saneamento e habitação”, afirmou.
Para Anderson Ferreira, o foco da aliança estará em propor políticas públicas e sociais. “Queremos fazer uma gestão que transforme a vida das pessoas, com políticas públicas sociais. E a Educação é um setor que precisa de uma atenção especial. O ministro Mendonça Filho se mostrou disposto a nos ajudar nessa caminhada”, disse.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook