André Gomes, uma assinatura excessivamente cara para o Real Madrid


Os rumores sobre a transferência do jogador estão aumentando. Los blancos pagaria 65 milhões de euros, um montante acima do preço real do português



OPINIÃO


Parece que a assinatura de André Gomes com o Real Madrid está cada vez mais próximo de acontecer, ou pelo menos é o que se entende após rumores que colocam o jogador dentro do Santiago Bernabéu na próxima temporada.

O clube de Madri busca reforçar o meio-campo para a temporada e, embora muitos apontasse Paul Pogba como a principal contratação, parece que o alto valor pedido pela Juventus de mais de 100 milhões de euros, afastou o francês da Espanha.

No entanto, quem pensa que a chegada de André Gomes será por um valor que compense, engana-se. Valencia não irá deixar a sua estrela sair por menos de 65 milhões de euros, um preço muito alto pelo atleta.

Números de André Gomes na La Liga:

Ninguém duvida da qualidade do português. Ele possui um grande passe e técnica excelente, mas que carece de sacrifício para ser um jogador mais consistente. André Gomes seria um grande reforço para o Real Madrid, mas para ser honesto, o preço pago por ele seria muito alto para que vimos até agora.

Parece que o dinheiro não é problema em Madri e a operação tem todos os sinais de que vai acabar dando frutos.

No canto oposto está o Valencia, relutante em vender o jogador, mas não está em posição de rejeitar uma oferta dessa magnitude.

Certamente um movimento seria benéfico para ambas as equipes, mas hoje a assinatura muito cara para o Real Madrid e de grande venda para o Valencia ao que parece, como André se tornaria a transferência mais cara da história do Valencia.

 


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook