Últimas

Angélica dá apoio a Preta Gil após cantora ser vítima de racismo

‘Nossa querida Preta Gil, você é tudo de bom. Somos todos Preta’, disse a apresentadora em rede social.

Nesta quarta-feira, 27, Angélica usou seu perfil no Instagram para encorajar e demonstrar apoio a amiga Preta Gil.  “Nossa querida Preta Gil, você é tudo de bom. Somos todos Preta. Mais amor, por favor”, disse Angélica na leganda.

Na terça-feira, 26, a cantora denunciou que tem sido alvo de ofensas raciais na web e prestou depoimento na Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática, localizada na Zona Norte do Rio, a cantora fez um longo desabafo em seu perfil no Facebook e garantiu que não deixará o seu caso passar em vão.

Em conversa com o EGO, a delegada responsável pelo caso, Fernanda Fernandes, afirma que Preta Gil ou um representante da cantora terá que voltar à delegacia com os perfis de todas as pessoas que a atacaram no Facebook. “Ela só trouxe uma parte dos links que identificam esses perfis. Ela veio com uns oito, mas parece que são uns cem”, diz.

Luciano Hulk, Preta Gil e Angélica (Foto: Reprodução / Instagram)Luciano Hulk, Preta Gil e Angélica (Foto: Reprodução / Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook