Últimas

Angelkorte diz que fama já 'atrapalhou' intimidade com Camila Pitanga

Igor Angelkorte (Foto: Roberto Teixeira / EGO)Igor Angelkorte em coletiva de imprensa de ‘Justiça’, no Rio. (Foto: Roberto Teixeira / EGO)

Igor Angelkorte está se preparando para viver um novo personagem na Globo. Ele será Marcelo na minissérie “Justiça”, que estreia em agosto. Na trama, ele é casado com Débora (Luisa Arraes), que sofre após ter sido abusada sexualmente. Em conversa com o EGO, o ator falou sobre o papel e contou que sua namorada, a atriz Camila Pitanga, deu toques na hora de criar o personagem. Ele revelou ainda um pouco da intimidade do casal e disse que os dois já foram ‘atrapalhados’ pela fama e assédio.

“O meu personagem na série é bastante pesado, com discussões profundas. E eu acho que por namorar a Camila, que é atriz, fica mais fácil na hora de me ‘limpar’ dele. Ela me entende. Temos uma generosidade bonita neste sentido. Um acolhe o outro e temos uma parceria bacana. É bom ser um casal de ator e atriz porque a gente se ajuda. Eu entendo quando ela também vem de um dia exaustivo de cenas, procuramos nos auxiliar”, confidenciou o ator sobre a parceria com a namorada.

Ele revela ainda que Camila chegou a visitá-lo nas gravações. “Já foi até no set de ‘Justiça’, me viu em algumas gravações e chegou até a dar palpites construtivos no personagem. Trocamos muita experiência, amamos ‘bater’ texto juntos. Ela ama quando eu dou opinião em suas cenas e eu também adoro. Sempre peço: ‘Amor, deixa eu ver essa cena contigo’, e ela fica muito feliz. A gente se admira muito”, disse Igor.

Igor Angelkorte e Camila Pitanga (Foto: Reprodução/Instagram)Igor Angelkorte e Camila Pitanga
(Foto: Reprodução/Instagram)

Apesar de ver vantagens em ser um casal de atores, Igor também aponta algumas situações desagradáveis que já passaram por conta da fama e do assédio. Ele, que já foi flagrado aos beijos com Camila várias vezes, disse não se incomodar com os paparazzi, mas conta que já teve sua troca de carinhos com a namorada ‘atrapalhada’ pelo assédio.

“A gente lida bem com o assédio de paparazzi. Somos mais tranquilos. Até os lugares que escolhemos ir são mais calmos. O que acontece às vezes é que, pelo lindo trabalho que ela está fazendo, todo mundo quer falar com ela e tirar foto. Outro dia a gente estava namorando, num carinho bom mesmo, e a pessoa veio, interrompeu o beijo, e pediu pra tirar uma foto. Poxa, pedimos desculpa, mas não tiramos. Quem sabe em outro momento, né?. Mas tentamos fazer isso sempre com muito respeito”, explicou Igor, que garantiu: “o namoro está ótimo.”

Camila Pitanga e Igor Angelkorte (Foto: Reprodução/Instagram)Camila Pitanga e Igor Angelkorte (Foto: Reprodução/Instagram)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook