Anitta comenta as mudanças em sua carreira: “Meu público mudou, falo pra muito mais gente”

Anitta comenta sonho de carreira internacional - Foto: Reprodução/Instagram

Anitta comenta sonho de carreira internacional – Foto: Reprodução/Instagram

Desde que estourou com o hit Show das Poderosas em 2013, muita coisa mudou na vida da cantora Anitta. Em entrevista para a revista Glamour, publicada nesta sexta-feira (1º), ela comentou algumas mudanças que sentiu ao passar desses anos.

“Abri a minha empresa, sou minha própria empresária agora, e tudo passa por mim. Meu público mudou, falo pra muito mais gente… Graças a Deus, mudei pra melhor, porque meu trabalho está incrível. Mas sou bem pé no chão. Às vezes, as pessoas têm até que me situar de que sou famosa, do meu tamanho”, contou a cantora.

Ela já conseguiu comprar sua casa própria com piscina como desejava, foi dirigida por Giovanni Bianco em clipes e agora se prepara para lançar neste mês sua nova música, Sim ou Não, que é uma parceria com o colombiano.

Com tudo fluindo muito bem, Anitta revelou qual é seu próximo sonho: “Me tornar internacional. Falta muito, ainda nem comecei. Não acho que sou pequena, porque estaria menosprezando tudo o que conquistei, mas ainda me acho uma artista ‘normal’. Só que me vejo de todas as maiores maneiras possíveis, cantando no mundo inteiro. Se Deus quiser vou conseguir!”.

Anitta na revista Glamour - Foto: Divulgação

Anitta na revista Glamour – Foto: Divulgação


Fonte: Cenapop.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook