Antônia Fontenelle inaugura loja em parceria com a ex de Jonathan Costa

Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Vanessa Tauil e Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)

Prestes a completar 39 semanas de gestação do filho Salvatore, Antônia Fontenelle inaugurou no Rio a Glam, uma loja que aluga roupas grifadas, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste. O negócio foi aberto em sociedade com Vanessa Tauil, ex-mulher de Jonathan Costa e mãe da filha do DJ, Maitê, de 4 anos.

Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)

A Glam dispõe de 220 vestidos de grifes como Agilitá, Dolce e Gabanna, André Lima, Patricia Bonaldi, Reynaldo Loureço, Stella Mc Cartey, entre outras. Os tamanhos das peças vão do 34 ao 44 e o valor do aluguel varia de R$ 200 a R$ 1.400. “Se a cliente quiser sair daqui maquiada e penteada, será possível se arrumar aqui. Vamos dispor de uma cartela de maquiadores para ela escolher. Todas as nossas roupas são novíssimas”, explicou Antônia que fará um saldão com as peças depois de um tempo de uso.

Salvatore, filho que Antônia espera de Jonathan deverá nascer na semana que vem. Aos 42 anos, ela foi desaconselhada pelo médico a ter parto normal. “Espero ele chegar a 39 semanas para fazer a cesárea. Estou sentindo muitas dores. Essa gravidez está completamente diferente da do Samuel (seu filho de 20 anos de outro casamento).”

 

Jonathan Costa também falou sobre o filho e disse que sonhou com ele recentemente. “Outro dia sonhei com ele e acordei chorando. Sonhei que ele estava no bercinho olhando para mim. Salvatore era a minha cara! Fiquei muito emocionado”, disse ele, que irá acompanhar o parto da mulher.

Para diminuir as dores que sente nas costas e no cóccix, a atriz vem pedindo ajuda a atriz Quitéria Chagas que se formou em doula. Ela tem ido à casa de Antônia onde a submete a movimentos especiais a aliviam a dor. “Quitéria tentou me convencer a ter parto normal. Mas não dá! O meu primeiro cesárea. Marquei e fui. Esse não será diferente.”

Na quarta-feira, 13, Antônia correu para a maternidade onde sentiu fortes contrações. Mas foi só um susto. “A médica disse que não tinha um sinal para ele nascer”, contou ela que só engordou até agora seis quilos. “Não faço dieta nenhuma e até refrigerante estou bebendo!”

Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Vanessa Tauil e Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)
Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Vivi Castanheda, Antonia Fontenelle e Vanessa Tauil (Foto: Anderson Barros / EGO)
Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Vivi Castanheda, Vanessa Tauil e Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)
Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)
Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)
Antonia Fontenelle,Giba e sua mulher (Foto: Anderson Barros / EGO)Giba e sua mulher vão a lançamenteo de loja (Foto: Anderson Barros / EGO)
Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Antonia Fontenelle inaugura loja no Rio (Foto: Anderson Barros / EGO)
Antonia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Antonia Fontenelle reune amigos em abertura de loja (Foto: Anderson Barros / EGO)
Jonathan Costa e Antônia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)Jonathan Costa e Antônia Fontenelle (Foto: Anderson Barros / EGO)
Giba e Jonathan Costa  (Foto: Anderson Barros / EGO)Giba e Jonathan Costa (Foto: Anderson Barros / EGO)

 


Fonte: Ego.globo.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook