Últimas

Aos 75 anos, Pelé se casa pela terceira vez neste sábado

Edson Arantes do Nascimento, o Pelé, 75, vai se casar em um evento privado com a empresária Marcia Cibele Aoki, 50, às 20h (de Brasília) deste sábado (9).

De acordo com a assessoria de imprensa do ex-jogador, a cerimônia contará com parentes e amigos próximos do casal. O evento acontece no Guarujá, litoral de São Paulo.

Marcia será a terceira mulher do ex-atleta. Eles se conheceram na década de 80, mas começaram a namorar apenas em 2010, após reencontro do casal.

O tricampeão do mundo pela seleção brasileira já foi casado com Rosemeri Cholbi, com quem teve três filhos –Edinho, Jennifer e Kelly. Depois, Pelé se casou com a cantora gospel Assíria Nascimento e teve mais dois filhos –os gêmeos Joshua e Celeste.

Além disso, o ex-jogador namorou personalidades importantes como a apresentadora Xuxa, na década de 80.

SAÚDE

Em abril, Pelé disse em entrevista à Folha que médicos que o examinaram disseram que houve um erro em uma cirurgia ao qual foi ele submetido em 2012, para a implantação de uma prótese no quadril. Ele disse que uma suposta falha o levou a passar por nova operação, em dezembro do ano passado.

O ortopedista Roberto Dantas, responsável pela cirurgia, afirma que não houve erro na operação.

Na Rio-2016, o Rei passou a fazer parte da família olímpica, como é chamado o grupo de dirigentes e personalidades ligados ao Movimento Olímpico.


Fonte: Folha.com.br

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook