Últimas

Após anunciar Luciano Siqueira como candidato a vice, Geraldo Júlio vai ao encontro da militância do PCdoB

O prefeito do Recife e candidato à reeleição, Geraldo Julio (PSB), encontrou-se com militantes do PCdoB na manhã deste sábado (23), na sede estadual do partido, em Santo Amaro. A reunião ocorre dois dias depois do anúncio do nome de Luciano Siqueira (PcdoB) como candidato a vice-prefeito na mesma chapa.

Segundo ele, essa foi uma decisão tomada há pelo menos oito meses, por iniciativa do líder socialista. “Eu não tenho a menor dúvida de que iremos manter a chapa. Um pingo de insatisfação eu não tenho com a nossa aliança”, teria dito o prefeito, segundo Siqueira.

“Sempre o deixei à vontade, porque a escolha de um vice leva em conta a conveniência para a união partidária e o critério da confiança pessoal. É muito ruim quando um candidato é constragido pelas circunstâncias políticas a aceitar um vice que não seja de sua confiança”.
 

Siqueira foi diplomático ao se referir à gestão do ex-prefeito e atual candidato João Paulo (PT), de quem também foi vice. Descreveu como relação “ótima, de companheirismo e cumplicidade”, assim como é a que mantém com Geraldo Julio.

O prefeito do Recife ressaltou a aliança histórica entre os dois partidos, inclusive no âmbito estadual. “Luciano teve papel fundamental na campanha de 2012 e no governo também. Foi uma liderança forte que nos ajudou a superar grandes desafios nesses três anos e meio”.


Fonte: Diário de Pernambuco

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook