Últimas

Após derrota, torcedores do São Paulo brigam com polícia


Torcida organizada protagonizou cena de guerra com os policiais nos arredores do Morumbi

A derrota do São Paulo para o Atlético Nacional-COL por 2 a 0 na noite desta quarta-feira (7), no primeiro jogo da semifinal da Copa Libertadores, teve consequência ainda pior logo após o apito final, além do prejuízo no placar.

Torcedores do tricolor protagonizaram uma cena de guerra na saída do Morumbi. Informações apontam que o início da confusão teria acontecido através de uma tentativa de invasão no vestiário dos árbitros. E com a briga da torcida entre si, a Polícia Militar reagiu com bombas de efeito moral e balas de borracha.

A Praça Roberto Gomes Pedrosa também foi palco da selvageria, onde membros de organizadas atacaram policiais com pedras e garrafas de vidro.

Até o momento, três torcedores feridos foram encaminhados para o ambulatório do estádio, sendo dois por bala de borracha e um por um corte no pé após pisar numa garrafa quebrada. 

O resultado da partida desta quarta-feira exigirá da equipe de Bauza uma vitória por três gols de diferença para avançar à final da Libertadores.

Veja imagens da confusão



Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook