Últimas

Após eliminação, Low afirma: "Alemanha jogou melhor"


Alemães foram derrotados pela França por 2 a 0 na semifinal da Eurocopa

Joachim Low não aceitou muito bem a derrota e eliminação da Alemanha na tarde da última quinta-feira (7), quando foram derrotados pela França por  2 a 0 na semifinal da Eurocopa. Para o treinador, a sua equipe foi melhor e merecia ter vencido o jogo.

“Muitas coisas deram errado. Tenho que elogiar meu time, pois fomos melhores hoje. Atacamos muito mais, fomos bem no um contra um, mas tivemos azar. Foi muito azar levar o gol, com a bola batendo na mão do jogador logo antes do intervalo”, disse.

Números da Alemanha na Euro:

“Claro que tivemos nossas chances, mas, infelizmente, não marcamos. Hoje não tivemos a sorte que precisávamos. Na Euro-2012 e na Copa-2010, fomos eliminados por times que jogaram melhor que nós. Hoje, fomos muito melhores que os franceses. Por isso, é difícil aceitar a derrota”, completou.

O treinador ainda lamentou o pênalti cometido por Bastian Schweinsteiger e não culpou o jogador pela infração cometida antes do fim do primeiro tempo.

“Eu não vou falar nada sobre as decisões do árbitro, você tem que aceitar. Se você olhar como Bastian toca na bola, ela tocou na mão em um décimo de segundo. O jogador não pode pensar sobre isso, é má sorte. Você pode dizer que a mão não deveria estar lá, mas há movimentos quando você salta, que você não pode controlar. Eu não posso culpar qualquer jogador por isso.”, finalizou.


Fonte: Goal.com

Deixe seu comentário

Comentários via Facebook